AnaMaria
Famosos / Famosos

Tá rolando? Bruna Marquezine e Ricky Tavares mostram intimidade nos bastidores de série

Os atores foram pegos de mãos dadas e trocando carícias fora das câmeras

Ives Ferro Publicado em 19/08/2021, às 15h25 - Atualizado às 16h04

Bruna Marquezine e Ricky Tavares terminaram seus namoros recentemente - Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine e Ricky Tavares terminaram seus namoros recentemente - Reprodução/Instagram

Bruna Marquezine e Ricky Tavares foram pegos em um clima de intimidade durante as gravações de uma série da Netflix. Na manhã desta quinta-feira (19), os dois estavam filmando em Cachoeiras de Macacu, no Rio de Janeiro.

Pelas redes sociais, o paparazzo Gabriel Rangel divulgou alguns cliques dos atores juntos enquanto trabalhavam. Vale lembrar que Marquezine está solteira desde junho, quando terminou o breve relacionamento com Enzo Celulari, filho de Cláudia Raia.

Já Tavares rompeu seu namoro com a cantora Juliana Gorito, ex-participante do ‘The Voice Brasil’ (TV Globo), há um mês.

À AnaMaria Digital, o fotógrafo confirmou o clima intimista da dupla quando as câmeras não estavam ligadas: “Estavam de mãos dadas; ele, acariciando a mão dela; ela olhando o tempo todo nos olhos e conversando ao pé do ouvido”.

Ele não sabia informar, com certeza, o que eles estavam gravando, pois disse que encontrou a gravação pela coincidência de estar passando no local no momento. Muito provavelmente deve ser a série ‘Maldivas’, da Netflix. Manu Gavassi, Carol Castro, Klebber Toledo e Guilherme Winter também estão confirmados na atração.

FLAGRA
Em dezembro do ano passado, Gabriel Rangel também foi o paparazzo responsável por fotografar Marquezine com Rafa Kalimann e Manu Gavassi em uma ilha, no Rio de Janeiro. 

Ele chegou a detalhar como descobriu o paradeiro das famosas: “Comecei a ver as postagens das meninas, e dei uma analisada na paisagem de fundo, essas coisas”.

Além disso, o profissional fez amizade com alguns trabalhadores locais por conta de outras fotos que já fez na região: “Mandei os prints para os marinheiros de Angra e comecei a perguntar se alguém sabia onde era. Um deles reconheceu a ilha e me levou até lá de lancha”, explica.

VEJA OS CLIQUES DE BRUNA MARQUEZINE E RICKY TAVARES JUNTOS: