AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Novidades

Tadeu Schmidt assume comando do ‘BBB’ e Maju Coutinho vai para ‘Fantástico’

Jornal Hoje’ passará para o comando de César Tralli, que deixará o ‘SP1’

Da Redação Publicado em 08/10/2021, às 14h33 - Atualizado às 14h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tadeu Schmidt e Maju Coutinho - Instagram/@tadeuschmidt/@majucoutinhoreal
Tadeu Schmidt e Maju Coutinho - Instagram/@tadeuschmidt/@majucoutinhoreal

Após muitas especulações sobre o futuro apresentador do ‘Big Brother Brasil’, cuja vaga estava em aberto com a saída de Tiago Leifert da TV Globo, a emissora bateu o martelo e decidiu que a função ficará com Tadeu Schmidt na edição de 2022. As informações foram confirmadas pelo UOL. 

Sendo assim, o apresentador deixará o ‘Fantástico’, que também já ganhou uma nova apresentadora, Maju Coutinho. Ainda não foi confirmado se ela terá a companhia de Poliana Abritta, que atualmente apresenta o programa ao lado de Tadeu. Há uma possibilidade de que a jornalista volte a ocupar o cargo de correspondente internacional da emissora- Poliana trabalhou dois meses para a TV Globo em Nova York (EUA), em 2014. 

O ‘Jornal Hoje’, que é apresentado por Maju, passará para o comando de César Tralli, que deixará o ‘SP1’, mas deve seguir na ‘GloboNews’. Não foi definido o novo nome para comandar o jornal paulista, porém Marcelo Cosme, que é do ‘GloboNews Em Pauta’, é uma forte opção. 

NÃO AGRADOU A TODOS
Nos comentários da publicação realizada pelo ‘Splash’ da UOL, muitos internautas não curtiram a novidade de Maju Coutinho como apresentadora do 'Fantástico'.

“Maju era boa no tempo só.”, escreveu uma. “Essa Maju não, pelo amor!”, comentou outra. “Se eu já não assistia o ‘Fantástico’, agora lascou.”, escreveu um terceiro internauta.