AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Casalzão

Tadeu Schmidt celebra 24 anos de casado com Ana Cristina: ''Me transformou''

Casal está aproveitando as férias juntos e sozinhos

Da redação Publicado em 31/05/2022, às 07h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Cristina e Tadeu Schmidt comemoraram aniversário de casamento - Instagram/@tadeuschmidt
Ana Cristina e Tadeu Schmidt comemoraram aniversário de casamento - Instagram/@tadeuschmidt

Tadeu Schmidtjá provou que é carinhoso e não foi diferente na última segunda-feira (30), quando completou 24 anos de casado com Ana Cristina. No Instagram, o apresentador se declarou para a amada para celebrar a data especial.

"Agora eu posso dizer: Eu já vivi mais COM você do que SEM você! O dia 30 de maio é sempre um dia especial demais! E hoje é mais ainda! Porque hoje completamos 24 anos de união! Como estou com 47 anos de idade... foram 23 anos sem você e 24 com você", escreveu ao publicar uma foto sorridente ao lado de Ana.

Ele, claro, ressaltou o quanto a presença da esposa foi fundamental para sua vida ao longo das mais de duas décadas: "Preciso dizer qual das partes é a melhor da minha vida? Não dá nem pra começar a comparar. Você me transformou! Não consigo nem imaginar a vida sem você! Fico é com raiva de não ter vivido os outros anos com você", disse.

Nos comentários, diversos internautas parabenizaram o casal. Entre eles, estava Laura Schmidt, filha de Tadeu e Ana. "Amo tanto vocês! Parabéns", escreveu a jovem. "Que lindeza esse casal", disse Rita Lobo. "Viva", celebrou Ana Paula Araújo. "Que lindos!!! Viva esse amor", falou Sabrina Sato.

Vale lembrar que o casal está aproveitando férias em uma viagem internacional. Os dois embaracam para viagem pouco tempo após a final do BBB 22, temporada que marcou a estreia do jornalista na apresentação do programa.

SUCESSO

Ao que tudo indica, Tadeu Schmidt tem crescido cada vez mais no meio publicitário. De acordo com o colunista Chico Barney, do UOL, o apresentador caiu no gosto das marcas diante do comando do BBB 22.

Até o momento, o jornalista já apareceu em duas campanhas publicitárias de empresas diferentes. Vale ressaltar, que nenhum participante da temporada ganhou tração suficiente para atingir novos públicos com seus rostos.