AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Zero contato

Tadeu Schmidt comemora aniversário da filha na mesma casa, porém à distância

Sem contato, Tadeu Schmidt celebrou o aniversário da filha com um almoço especial

Da redação Publicado em 21/02/2022, às 08h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tadeu Schmidt comemorou aniversário da filha à distância - Instagram/@tadeuschmidt
Tadeu Schmidt comemorou aniversário da filha à distância - Instagram/@tadeuschmidt

Tadeu Schmidttem levado à risca os protocolos de segurança contra covid-19 para não afetar a apresentação do BBB 22. Tanto que, no último domingo (20), o jornalista celebrou o aniversário de 20 anos da filha Valentina à distância, mesmo morando na mesma casa. 

Em uma publicação no Instagram, é possível ver ele e a família está na mesma casa, no entanto, em ambientes separados. Valentina, inclusive, aparece usando um roupão igual ao utilizado pelos líderes do BBB. 

"Parabéns, Valentina! Vinte anos, hein?! Idade do BBB. Nada como um almoço em família para celebrar", escreveu Tadeu na legenda. Na imagem, ele e a esposa Ana Cristina Schmidt aparecem na sala e distantes da aniversariante, que estava com a irmã, Laura, na sacada.

"A gente queria que fosse mais próximo, né? Mas tudo bem. O papo foi ótimo! O abraço será em breve! Felicidades, minha lindona! Você merece tudo", acrescentou o apresentador. 

CASA DE VIDRO

Tadeu já explicou no Instagram que está vivendo uma 'Casa de Vidro' em seu próprio lar, para evitar qualquer contaminação de covid-19 ou gripe. Por isso, ele e a esposa estão isolados em um lado da casa, enquanto as filhas Laura e Valentina estão do outro. 

"Eu e Mozão só vemos nossas filhas pelo vidro da varanda. E mesmo assim rapidinho! Eu tô super recluso, pra evitar a Covid. Só saio de casa pros Estúdios Globo, onde a testagem é intensa", disse. O apresentador garantiu que usa máscara o tempo todo e que a esposa não tem saído de casa. 

Na sequência, ele contou o motivo das filhas estarem isoladas. "Nossas filhas têm as vidas delas, saem de casa pra variados compromissos... Imagina se eu pegasse Covid delas... Dividimos a casa radicalmente: progenitores de um lado, prole do outro. E não temos nenhum contato! A não ser pelo vidro!", disse.

A explicação, claro, repercutiu entre os internautas, que têm elogiado a apresentação de Tadeu no BBB 22. "Não acredito! Que entrega!", disparou um seguidor. "Exemplo de profissionalismo", exaltou outro. "Tadeu, icônico", falou um terceiro. "Gente, o Tadeu é perfeito!", opinou mais um.