AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Nova rotina

Tadeu Schmidt comenta sobre seu primeiro dia de trabalho no 'Big Brother Brasil'

Jornalista Tadeu Schmidt brincou sobre não trabalhar mais aos domingos, no 'Fantástico'

Da Redação Publicado em 29/11/2021, às 18h23 - Atualizado às 18h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tadeu Schmidt fala sobre seu primeiro dia de trabalho no 'BBB 22' - Instagram/@tadeuschmidt
Tadeu Schmidt fala sobre seu primeiro dia de trabalho no 'BBB 22' - Instagram/@tadeuschmidt

O primeiro dia de trabalho é sempre marcado por muita ansiedade, não importa quantos anos de carreira. Quem mostrou que isso é verdade foi ninguém mais e ninguém menos que Tadeu Schmidt, que, nesta segunda-feira (29), foi, pela primeira vez, para o Projac para trabalhar com a equipe do 'Big Brother Brasil 22'.

Por meio do seu Instagram, Tadeu publicou uma foto direto do seu carro, à caminho do seu primeiro dia. Na imagem, ele aparece sorridente e com uma barba por fazer.

Fora do comando do 'Fantástico', que é transmitido aos domingos, o jornalista brincou sobre achar estranho trabalhar em uma segunda-feira.

"Segunda-feira cedinho, saindo de carro pro trabalho… Isso é diferente! Que coisa exótica trabalhar na segunda-feira!", legendou Tadeu.

Em seguida, ele mencionou seu novo chefe: Boninho. "Primeiro dia de uma nova jornada! Bora, Boninho. E que legal que o primeiro dia de labuta é no primeiro dia da semana", disse.

Seus fãs mostraram bastante animação, por meio dos comentários: "Tadeu, você vai começar a odiar segunda-feira", "Bem-vindo ao mundo normal", "Tá lindo com essa barba!" e "Fazendo falta no Fantástico, já".

Confira: