AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Aniversário

Tadeu Schmidt completa 47 anos e ganha festa de aniversário no 'Fantástico' 

Tema da celebração foi vacina; Apresentador já recebeu a primeira dose do imunizante contra covid-19

Da Redação Publicado em 19/07/2021, às 09h15 - Atualizado às 09h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tadeu Schmidt completou 47 anos no último domingo (18) - Instagram/@tadeuschmidt
Tadeu Schmidt completou 47 anos no último domingo (18) - Instagram/@tadeuschmidt

Tadeu Schmidt completou 47 anos e ganhou uma festa para lá de especial dos amigos do 'Fantástico', no último domingo (18). O evento pequeno teve distanciamento social e tema de vacina. Além disso, claro, o apresentador fez questão de mostrar detalhes da comemoração em seu perfil do Instagram. 

"A vantagem de trabalhar no dia do aniversário está aí... Celebrar com essa equipe da qual eu tenho um orgulho absurdo de fazer parte! Pausa rápida na preparação do Fantástico de hoje. Obrigado, amigos!!!! E olha o tema do bolo!!! Coisa mais linda!", escreveu ele. 

Tadeu ainda destacou os protocolos de segurança para aniversários diante da pandemia. "E essa vela?! Essa se apagou sozinha... A outra, eu apaguei com os dedos. Afinal, não é tempo de soprar...", completou na legenda. 

Nas imagens, ele mostrou parte dos bastidores do programa e da equipe. Além do bolo, a comemoração contou com docinhos e salgadinhos. 

IMUNIZADO
Vale lembrar que Tadeu Schmidt já recebeu a primeira dose do imunizante contra o coronavírus, no final de junho. Na ocasião, ele fez questão de comemorar a vacina com os seguidores. 

"Todas as lembranças e emoções deste ano e tanto de pandemia explodiram na minha cabeça de uma vez só! E minha mulher ali comigo, chorando, tentando filmar... Eu entrei numa espécie de transe. No vídeo parece que estou ouvindo as instruções, vendo a seringa, agradecendo… Mas a verdade é que eu só estava respondendo 'a-ham' no automático, sem absorver nada, sem conseguir me concentrar em nada. Pessoas vieram falar comigo depois e eu nem sei o que respondi. Perguntem como foi a agulhada… Não sei responder!", contou.