AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Família

Tadeu Schmidt dá festão de luxo para comemorar o aniversário de 18 anos da filha

Apresentador fez questão de registrar a celebração nas redes sociais

Da redação Publicado em 02/07/2022, às 18h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tadeu Schmidt no aniversário da filha Laura - Instagram/@tadeuschmidt
Tadeu Schmidt no aniversário da filha Laura - Instagram/@tadeuschmidt

Tadeu Schmidt esteve em festa na úlima sexta-feira (1º), quando celebrou o aniversário de 18 anos da filha Laura com um festão de luxo. Nas redes sociais, o apresentador fez questão de registrar alguns momentos em família e aproveitou para se declarar à herdeira.

"Viva!!!! Laura 18!!! Agora, a festa saiu!!! Não foi no dia do seu aniversário por uma série de imprevistos… Mas foi agora, com mais gente querida reunida. Adorei! Que turma mais animada! Todo mundo dançando e cantando de maneira contagiante! Que astral! Que noite legal! Você merece muitas festas, minha lindona!!! Você merece ser muito feliz!!!", afirmou ele.

A festa contou com decoração preta e dourada, além de muito brilho. O look usado por Laura também não deixou a desejar e foi o mesmo de sua festa de 15 anos. "Não é fofa? Só precisou fazer uns ajustezinhos porque a menininha agora é um mulherão", destacou o pai coruja.

Schmidt aproveitou ainda para fazer uma brincadeira com a filha. "Ah… Só uma dúvida… Não entendi aquela história do "com quem será..." Me explica, depois, Loloca?", completou ele.

Além de Laura, Tadeu também é pai de Valentina. As jovens são frutos do casamento com Ana Cristina Schmidt.