AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Sucesso!

Tadeu Schmidt deve apresentar mais um reality da Globo, diz colunista

Tadeu Schmidt comandará mais um programa na TV Globo; saiba qual!

Da Redação Publicado em 19/01/2022, às 14h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tadeu Schmidt comandará outro programa na Globo - Instagram/ @tadeuschmidt
Tadeu Schmidt comandará outro programa na Globo - Instagram/ @tadeuschmidt

Tadeu Schmidt já chegou com tudo na apresentação do 'Big Brother Brasil 22', na última segunda-feira (17). E, pelo jeito, ele agradou tanto a Globo quanto o público em sua estreia no comando do reality.

Segundo informações do colunista André Romano, do 'Observatório da TV', o jornalista nem vai tirar uns dias de férias após o término do programa, pois os planos da emissora é que Tadeu emende um trabalho logo na sequência.

Acontece que Schmidt está sendo cotado para apresentar a próxima temporada do 'The Voice Brasil', que tem estreia prevista para o segundo semestre desse ano.

Apesar no nome de André Marques também ter sido cogitado para o projeto, Tadeu foi a escolha final da direção para assumir o 'The Voice'.

O portal ainda informou que o jornalista recebe, atualmente, cerca de R$ 400 mil para comandar o reality, mas o valor poderá aumentar com o tempo.

PACIENTE

Tadeu Schmidt está fazendo sucesso no comando do ‘BBB22’! O novo apresentador é só elogios na web devido à desenvoltura e tranquilidade - o que chamou atenção até de Marcos Mion. Essas qualidades ficaram mais evidentes no início da Prova da Imunidade entre os Pipocas, na madrugada desta quarta-feira (19).

Parecia simples, mas os brothers e sisters tiveram várias dúvidas durante a explicação e chegaram a interromper Tadeu Schmidt com conversas paralelas. O apresentador não perdeu a paciência e retomou a explicação de maneira didática, quantas vezes foram necessárias.

A confusão foi tanta que os internautas compararam o comportamento dos Pipocas com um antigo quadro de Tadeu: os cavalinhos do ‘Fantástico’. “Parece que o Tadeu tá falando com os cavalinhos! Tá um caos e ele no meio tentando colocar ordem!", brincou Marcos Mion através do Twitter.

Além do comandante do ‘Caldeirão’, outros comentários que circularam nas redes sociais foram: “Prova de resistência para o Tadeu”, “Tadeu com paciência de Jesus Cristo nessa prova” e “Tadeu está sendo muito fofo, vamos ver até quando a paciência vai durar”, brincaram os internautas.