AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Gostou?

Tadeu Schmidt e esposa combinam estampa de roupa de banho; veja fotos

Tadeu Schmidt e esposa posam com roupas combinando

Da Redação Publicado em 01/06/2022, às 19h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tadeu Schmidt curte férias combinando roupas com esposa - Instagram/@tadeuschmidt
Tadeu Schmidt curte férias combinando roupas com esposa - Instagram/@tadeuschmidt

Depois de apresentar 101 dias de BBB 22, Tadeu Schmidt está de férias com a esposa, Ana Cristina Schmidt. O apresentador aproveitou para compartilhar em suas redes sociais um gosto “brega” que tem: combinar roupas com a família.

Há pouco tempo, Tadeu já exibiu fotos mais antigas fazendo isso com a esposa e as filhas. Na ocasião, a família estava com a mesma blusa.

Dessa vez, ele mostrou um registro atual, para provar que o costume se mantém. Como está curtindo férias com a amada, aproveitou o momento para a “breguice” tomar conta novamente.

Tadeu e Ana Cristina decidiram utilizar roupas de banho com a mesma estampa. Nas duas fotos publicadas em seu Instagram, o apresentador aparece combinando suas bermudas com os maiôs da esposa. Na legenda da publicação, ele escreveu:

"Quem adivinhou o que eu tinha comprado, naquele post do carrinho de compras? Aqui está a resposta: mais roupas de banho combinandinhas! Por que a gente faz isso? Não sei! Mas a gente adora essa cafonice! (Quem adivinhou está convidado pra piscina ou pra praia com a gente. Basta comprar a roupa com a mesma estampa)".

No setor dos comentários, os internautas aproveitaram para mostrar apoio à tradição brega. "Meta de relacionamento", escreveu um. "Eu amo essa cafonice", disse uma seguidora. “Se não for pra ser assim, eu nem quero”, comentou o ex-BBB Gustavo Marsengo.

Veja a publicação:

FÉRIAS MERECIDAS

Em nenhum momento Tadeu esteve na disputa para ganhar o prêmio do BBB, mas ele foi o campeão do povo! Em meio a muitas polaridades durante o programa, o sucesso do apresentador foi unanimidade entre os telespectadores. Todo esse sucesso rendeu ao um merecido descanso.

Contudo, no início dessa jornada no comando do BBB, Schmidt confessou que tinha medo de ser cancelado pelo público. "Tinha expectativa de fazer alguma coisa bacana, que não houvesse rejeição. Tinha medo, porque vínhamos de dois apresentadores que são os maiores da TV. Não queria ser cancelado", contou.

Muito elogiado por seu comando à frente do reality, o apresentador confirmou sua participação no BBB 23 durante o ‘Dia 101’, momento em que os participantes da edição 22 se reencontraram dentro da casa para comentar os acontecimentos mais importantes da temporada.