AnaMaria
Famosos / Eita!

Tadeu Schmidt é parado na blitz da Lei Seca e brinca: ''Tão achando que é fácil?''

Nas redes sociais, Tadeu Schmidt contou que foi parado pela blitz da Lei Seca enquanto voltava do trabalho

Da Redação Publicado em 08/03/2022, às 10h09

Tadeu Schmidt é parado pela blitz da Lei Seca - Reprodução/Instagram
Tadeu Schmidt é parado pela blitz da Lei Seca - Reprodução/Instagram

Tadeu Schmidtcompartilhou o registro de uma situação atípica em suas redes sociais, na madrugada desta terça-feira (8). Acontece que enquanto voltava dos estúdios Globo, onde comanda o BBB 22 todas as noites, o apresentador foi parado no trânsito pela blitz da Lei Seca.

Em seu perfil no Instagram, ele publicou uma imagem em que surgiu ao lado da equipe de agentes, que fiscaliza motoristas nas vias sob o efeito de álcool. Na legenda, Tadeu escreveu: "Estão achando que é fácil? O cidadão sai do trabalho depois de uma da manhã e ainda é parado na Lei Seca".

Em seguida, o apresentador rasgou elogios ao trabalho competente dos profissionais: " Mas é uma fiscalização tão importante e feita com tanta educação e cordialidade, que eu só posso aplaudir”.

Na web, ao se depararem com o relato de Tadeu Schmidt, os internautas aproveitaram para brincar com a situação. "Meu Deus, Globo. Arruma um quartinho para esse pobre anjo que está se arriscando nas estradas a essa hora", escreveu um.

"O homem nem dorme mais, aposto que na primeira oportunidade ele volta pro Fantástico", disse outro. "03 horas da manhã e o cara não chegou em casa ainda", completou um terceiro. 

Veja:

MAIS UM PERRENGUE!

Tadeu Schmidt surpreendeu seus seguidores do Instagram nesta sexta-feira (11). Acontece que, entrando no clima da Casa de Vidro, que abriu hoje no 'BBB22', o apresentador do reality decidiu mostrar que ele e a família estão passando por um momento parecido com a dos brothers.

Schmidt contou que ele e a esposa, Ana Cristina Schmidt, estão isolados em um lado da casa e as filhas Laura e Valentina estão do outro lado. Para ilustrar a situação, o jornalista publicou uma foto em que ele e a amada aparecem junto das meninas, porém, separados por uma parede de vidro.

Por meio da legenda, o apresentador contou que a família decidiu tomar essa medida a fim de se proteger da covid-19. "Também tem casa de vidro no lar dos Schmidts! Eu e Mozão só vemos nossas filhas pelo vidro da varanda. E mesmo assim rapidinho! Eu tô super recluso, pra evitar a Covid. Só saio de casa pros Estúdios Globo, onde a testagem é intensa. Fico o tempo todo com a melhor máscara, bem ajustada no rosto, só tiro na hora de maquiar e ir pro estúdio… Mozão simplesmente não sai de casa!", explicou.

Em seguida, ele contou o motivo das filhas estarem isoladas do outro lado da casa. "Nossas filhas têm as vidas delas, saem de casa pra variados compromissos… Imagina se eu pegasse Covid delas… Dividimos a casa radicalmente: progenitores de um lado, prole do outro. E não temos nenhum contato! A não ser pelo vidro!", disse.

Contudo, Tadeu explicou que, mesmo separados fisicamente, eles têm um motivo para permanecer conectados: o reality. "Estamos juntinhos acompanhando o BBB! O dia inteiro comentando pelo celular! Hoje, então, não tiramos o olho da Casa de Vidro! Vocês também, né?", perguntou.

Por meio do setor de comentários, vários seguidores se manifestaram elogiando a atitude do apresentador. "Não acredito! Que entrega!", disparou um. "Exemplo de profissionalismo", exaltou outro. "Tadeu, icônico", falou um terceiro. "Gente, o Tadeu é perfeito!", opinou mais um.