AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / é golpe!

Tadeu Schmidt faz alerta sobre golpe com seu nome: ''Usando minha foto''

Apresentador do 'BBB22', Tadeu Schmidt é vítima de golpe virtual no WhatsApp

Da Redação Publicado em 11/01/2022, às 20h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tadeu Schmidt é vítima de golpe e alerta seguidores - Instagram/ @tadeuschmidt
Tadeu Schmidt é vítima de golpe e alerta seguidores - Instagram/ @tadeuschmidt

O novo apresentador do 'Big Brother Brasil', Tadeu Schmidt, usou as redes sociais nesta terça-feira (11) para fazer um alerta aos seguidores.

Na contagem regressiva para a estreia do reality, que irá ao ar no próximo dia 17, o jornalista precisou dar uma pausa no assunto 'BBB22' para compartilhar um problema pelo qual passou.

Nos Stories de seu perfil no Instagram, Tadeu publicou um print em que uma pessoa tenta se passar por ele no WhatsApp, inclusive usando uma foto do apresentador no perfil.

Na mensagem enviada para um conhecido do jornalista, o criminoso informa que aquele é o nome número de Schmidt.

“Oi, amor! Agenda meu novo número!”, escreveu o suspeito.

Na legenda da publicação, Tadeu não só alertou como garantiu que aquele contato não é dele. "Alô, polícia! Olha o golpista usando minha foto!”, escreveu ele.

Tadeu Schmidt
Tadeu Schmidt publicou um print da tentativa de golpe

SPOILLER DO 'BBB22'

Tadeu Schmidt escolheu sua antiga casa na TV Globo, o ‘Fantástico’, para dar algumas pistas sobre a nova edição do ‘BBB’. Ele ainda comentou a postura do Big Boss, como é conhecido o diretor do programa, Boninho, em tom de brincadeira: “Eu falei: ‘Para com isso, Boninho! Você tá dando dicas muito claras. Tá todo mundo descobrindo. Já sabem todos os participantes!''.

De acordo com o jornalista, neste ano o BBB vai contar com carinhas de todo Brasil. Teremos participantes de Minas Gerais, Paraíba, Ceará, Bahia, Rio de Janeiro e, claro, de muitos outros locais. Vale lembrar que a campeã do ‘BBB 21’, Juliette Freire, vem de Campina Grande, município da Paraíba. Será que teremos mais um campeão paraibano por aí? Só o tempo vai nos dizer.