AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Viagem

Tadeu Schmidt faz viagem em segredo com esposa: ''Não aguentei e acabei postando''

Tadeu Schmidt e Ana Cristina foram para a Islândia e o jornalista decidiu mostrar os registros

Da Redação Publicado em 25/11/2021, às 16h38 - Atualizado às 16h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tadeu Schmidt abre albúm de fotos de viagem recente - Instagram/@tadeuschmidt
Tadeu Schmidt abre albúm de fotos de viagem recente - Instagram/@tadeuschmidt

Tadeu Schmidt pegou seus seguidores de surpresa ao revelar que esteve na Islândia recentemente! O jornalista viajou acompanhado da esposa, Ana Cristina, e, nesta quinta-feira (25), decidiu abrir o álbum de fotos dos momentos mais marcantes do passeio ao exterior.

O novo apresentador do Big Brother Brasil usou seu Instagram para dividir uma série de registros em que ele e a esposa aparecem em meio a neve, praias, paisagens paradisíacas, montanhas e cachoeiras. Por causa das baixas temperaturas do local, o casal apareceu todo paramentado com roupas de frio, casacos super volumosos, luvas e toucas.

Na legenda da publicação, Tadeu Schmidt contou que a viagem era para ser um segredo, mas que o resultado das fotos foram tão incríveis que ele decidiu compartilhar e desistir de esconder.

“Eu queria fazer uma viagem quase secreta… Me desligar do mundo mesmo! Mas não aguentei a emoção quando vimos a aurora boreal e acabei postando aqui… Então, deixa eu fazer logo um registro do restante da nossa viagem pra Islândia! Foi demais!”, começou.

Em seguida, Tadeu contou um pouco mais sobre sua experiência na Islândia: “A viagem foi dividida, basicamente, em duas partes. A segunda, eu posto em breve… A primeira vai aqui: passeios lindos para apreciar uma natureza exuberante e, muitas vezes, muito diferente da nossa. Visitamos as geleiras! Dá uma olhada no azul desse gelo! Entramos até numa caverna de gelo! A maior aventura é caminhar no gelo! Tava me sentindo o Clayton Conservani!”.

“E a praia da areia preta?! Demais, né?! De quebra, ainda vimos cânions e cachoeiras bem bonitas! Dias renovadores! Ares inspiradores! Algo bem diferente para um momento tão especial!”, concluiu.

O setor de comentários recebeu vários emoticons de corações, elogios e mensagens, como: "Que demais! Parece que vocês estão em um filme", "Obrigada por dividir com a gente esse lugar lindo , vocês arrasaram na escolha" e "Linda a viagem e merecido descanso para um recomeço maravilhoso!"

Confira: