AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Folga

Tadeu Schmidt fica longe do 'Fantástico' e diz: ''Sensação estranhíssima''

Apresentador esteve de folga do programa dominical

Da Redação Publicado em 04/01/2021, às 09h41 - Atualizado às 09h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tadeu Schmidt comentou sobre estar de folga do 'Show da Vida' - Instagram/@tadeuschmidt
Tadeu Schmidt comentou sobre estar de folga do 'Show da Vida' - Instagram/@tadeuschmidt

Quem acompanhou o 'Fantástico', exibido na TV Globo, no último domingo (3), notou a ausência de Tadeu Schmidt. Isso porque o apresentador estava de folga. Assim, ele aproveitou para falar sobre o raro momento em uma publicação no Instagram.

"Um domingo pra fazer o que eu nunca posso fazer: ficar largado no sofá vendo TV!", iniciou ele, que ainda lembrou da colega Poliana Abritta. "Só me levanto daqui quando acabar o 'Show da Vida', que hoje vai ser só com minha parceira Poliana Abritta. Arrebenta, Poli!"

Schmidt está afastado, mas voltará ao dominical já no próximo domingo (10). "Tô curtindo minha semaninha de descanso. Domingo que vem, eu tô de volta. Hoje, vou curtir essa sensação estranhíssima de ficar de folga no domingo", escreveu ele.

Poliana aproveitou para comentar a publicação do amigo: "Descanso merecido, parceiro! Domingo que vem 'tamo' junto!", disse ela. 

Vale lembrar que Tadeu está a frente do 'Fantástico' desde outubro de 2013, quando Zeca Camargo deixou o programa para apresentar o 'Vídeo Show'

“Se você pensar bem, qualquer fato muito importante que aconteceu na nossa história seja aqui no Brasil, seja fora do Brasil, o Fantástico sempre conseguiu aquilo que ninguém conseguiu. É um orgulho fazer parte de um programa tão extraordinário que consegue a cada semana coisas tão fantásticas!”, afirmou em seu perfil do Memória Globo.