AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / LUXO!

Tadeu Schmidt mostra detalhes da viagem à Islândia com a esposa: ‘‘Cansei de descansar’’

Esse foi o primeiro passeio romântico do casal desde o ano 2000, revelou Tadeu

Da Redação Publicado em 26/11/2021, às 11h57 - Atualizado às 11h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
'BBB22' estreia em 17 de janeiro - Instagram/@tadeuschmidt
'BBB22' estreia em 17 de janeiro - Instagram/@tadeuschmidt

Tadeu Schmidt está aproveitando bons dias de férias antes de sua aguardada estreia no ‘Big Brother Brasil 22’. O futuro apresentador do reality show viajou para a Islândia ao lado da esposa, Ana Cristina Schmidt, e mostrou alguns detalhes do passeio romântico através das redes sociais. 

Segundo Tadeu, essa foi a primeira vez que os dois viajaram sem Valentina, de 19 anos, e Laura, de 17. “Nós adoramos (fazemos questão de) viajar com nossas filhas, mas elas tinham provas e compromissos e não podiam. Assim, eu e a Ana Cristina fizemos a primeira viagem exclusiva do casal desde nossa lua-de-mel, no ano 2000!”, começou contando. 

Ao lado de fotos que registram o casal em paisagens paradisíacas, o ex-comandante do ‘Fantástico’ contou sobre sua rotina na Islândia. “Ficamos num hotel cercado de piscinas termais. Lá fora, zero grau. Na água, mais de 38°. E a água é rica em produtos que vêm de uma usina geotérmica que tem ali do lado… Dizem que faz bem”. 

Schmidt disse que até deu uma chance para uma máscara de lama rejuvenecedora “no rosto e no corpo todo”. Em seguida, brincou: “Nunca tinha feito isso na vida! Acho que minha pele ficou mais macia… Se vocês estranharem que tem um apresentador jovem demais no BBB, foi aqui que eu rejuvenesci!”. 

Por fim, o apresentador revelou que já está preparado para assumir o novo desafio profissional. “Sabe aquele esquema de passar o dia inteiro de roupa de banho, roupão e pantufas? Então… Quase cansei de descansar! Estou pronto pra batalha!!! Boraaaaaaa!!!!!”.