AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Vem aí!

Tadeu Schmidt registra encontro especial com Boninho e web reage: ''Vai brilhar''

Jornalista deverá assumir o comando do 'BBB' em 2022

Da Redação Publicado em 14/10/2021, às 08h58 - Atualizado às 08h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tadeu Schmidt, Boninho e Rodrigo Dourado - Instagram/@tadeuschmidt
Tadeu Schmidt, Boninho e Rodrigo Dourado - Instagram/@tadeuschmidt

Tadeu Schmidt teve um encontro para lá de especial, na última quarta-feira (13), com seu mais novo colega de trabalho e chefe: Boninho. O apresentar do 'BBB22'movimentou a web ao posar sorridente ao lado do diretor e, animado, não escondeu as expectativas para essa nova fase.

O encontro casual para acertar detalhes a respeito da próxima edição contou também com a presença do diretor geral Rodrigo Dourado. "COMEÇOU!!! Meu pontapé inicial no BBB 22! Sabe quando você chega em um lugar novo e se sente absolutamente em casa? Bora cair dentro do trabalho!", anunciou Schmidt no registro. 

Boninho, por sua vez, fez questão de despertar ainda mais a curiosidade dos internautas: "BBB22! Reunião no japa! Vem coisa boa por aí".

Em pouco tempo, os comentários da publicação ficaram repletos de elogios ao jornalista. "Quero um almoço de despedida com os três", brincou Tiago Leifert. "Vai arrasar", afirmou Adriane Galisteu. "Sucesso para você nessa nova etapa", desejou um outro seguidor. 

Vale mencionar que, com isso, o global deixará o comando do 'Fantástico' após 14 anos e será substituído por ninguém menos que Maju Coutinho. A âncora do ‘Jornal Hoje’ subirá aos palcos ao lado de Poliana Abritta, porém a data da estreia ainda não foi anunciada. 

Confira: