AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Novidade!

Tadeu Schmidt revela data de sua despedida do Fantástico: ''Jornada que se encerra''

Jornalista assumirá o comando do 'Big Brother Brasil', no lugar de Tiago Leifert

Da Redação Publicado em 18/10/2021, às 16h11 - Atualizado às 16h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tadeu Schmidt revela quando se despedirá dos palcos do 'Fantástico' - Instagram/@tadeuschmidt
Tadeu Schmidt revela quando se despedirá dos palcos do 'Fantástico' - Instagram/@tadeuschmidt

Parece que Tadeu Schmidt está ansioso para dar início ao seu novo trabalho como apresentador do 'Big Brother Brasil'. O jornalista usou suas redes sociais, nesta segunda-feira (18), para contar aos seguidores que a Globo já definiu uma data para sua despedida do 'Fantástico'.

Por meio do seu Instagram, o famoso passou uma mensagem positiva para que seus seguidores tenham uma boa semana e, em seguida, contou que faltam apenas quatro domingos para que ele deixe os palcos do programa jornalístico.

“Que a semana que começa hoje seja melhor que a semana que terminou ontem! Percebi que só tenho mais 4 domingos pra falar isso", começou, antes de anunciar a novidade. 

"A data está definida: dia 14 de novembro, eu me despeço do Show da Vida [Fantástico]… Vou aproveitar muito as próximas semanas!", disse.

Ao concluir, Tadeu fez uma reflexão parecida com a frase que iniciou seu texto. "E que a jornada que começa no dia 15 seja ainda mais linda do que a jornada que se encerra no dia 14. Boa semana, pessoal”, escreveu na legenda.

Os fãs do jornalista usaram o setor de comentários para agradecer o trabalho do famoso, além de enviar vários elogios. “Você é uma pessoa muito iluminada”, disse uma. “Vai deixar saudades”, escreveu outra. “Obrigado pela alegria e profissionalismo Tadeu”, destacou mais um.

Vale lembrar que Schmidt ficará no lugar de Tiago Leifert no 'BBB' eMaju Coutinho assumirá o 'Fantástico' ao lado de Poliana Abritta. Dessa forma, César Tralli irá para as bancadas do 'Jornal Hoje' e Alan Severiano apresentará o 'SP1'.

Confira: