AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Chic!

Tadeu Schmidt revela que já se imaginou apresentador do ‘BBB’: “Várias vezes”

Apresentador do ‘BBB 22’, Tadeu contou que se surpreendeu com o convite

Da Redação Publicado em 15/01/2022, às 16h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tadeu Schmidt no 'BBB22' - Reprodução/Globo
Tadeu Schmidt no 'BBB22' - Reprodução/Globo

O ‘BBB 22’ está repleto de novidades e uma delas é o novo apresentador, Tadeu Schmidt. Ele, que comandava o 'Fantástico', substituirá Tiago Leifert na edição deste ano do programa.

Tadeu revelou que já tinha vontade de apresentar o reality antes mesmo da saída de Pedro Bial, que comandou a casa mais vigiada do Brasil ao longo de 15 edições. “Ficava pensando como seria estar ali, qual seria o meu jeito de apresentar... Nessa mesma época, quando estavam especulando quem poderia apresentar o programa no lugar dele [Bial] e falaram meu nome, junto ao de outras pessoas, eu achei super legal. Mesmo assim, não imaginava que iria mesmo acontecer, por isso foi uma surpresa muito grande receber a notícia do convite”, contou.

Com o anúncio, o apresentador aproveitou para contar como se preparou para estar à frente de um programa tão famoso. “Eu assisti e reassisti a muita coisa, incluindo toda a edição anterior. Antes, eu acompanhava o ‘Big Brother Brasil’ como um espectador, que pode assistir um dia, pode acabar perdendo outro... Até mesmo por causa da minha agenda no ‘Fantástico’ isso acontecia. Então, além de conversar com a equipe do programa, claro, escolhi fazer dessa forma para entender tudo melhor e ficar mais íntimo do reality”, explicou.

Tadeu também comentou sobre as torcidas, afinal, elas sempre movimentam a dinâmica do reality e na web. “Se tem uma coisa que eu aprendi na minha vida foi a lidar com torcida (risos). Aprendi que o torcedor usa o coração. O mesmo cara que é super equilibrado, super centrado, na hora que vai para a torcida, ele enlouquece! Mas aprendi que não dá para ficar chateado com o torcedor. No final, um torce pelo João e outro torce pela Maria. Se eu falar da Maria, o pessoal do João pode não curtir. Se eu falar do João, lá vem o grupo da Maria. Normal. Essa paixão pelo BBB trouxe o programa até a 22ª edição, então tem muita coisa boa aí e é nela que eu foco”, declarou.

Por fim, o apresentador revelou que seria um participante do programa. “Eu fui atleta, minha família é de atletas. Um jogo em que o caminho para a vitória não é a minha velocidade, a minha força ou o meu talento e, sim, o meu jeito, a maneira como eu ajo e me posiciono diante das coisas, o meu caráter, a minha simpatia... Isso é demais! Imagina: é o meu jeitão que pode me levar à vitória! Eu adoraria participar de um programa que testa tudo isso”, finalizou.

NOVIDADES NA CASA

Tadeu matou a curiosidade dos fãs do programa e revelou a decoração da casa mais vigiada do Brasil neste sábado (15). O perfil oficial do ‘BBB’ publicou um vídeo revelando as principais novidades.

A sala será toda colorida, assim como a área externa. Um dos quartos também usou e abusou das cores, com muitos desenhos e detalhes do universo no teto, como estrelas e foguetes pendurados. Em comparação, o outro quarto trouxe uma decoração voltada para o rock além de muitos detalhes em xadrez, chamado por Tadeu de quarto ‘Grunge’.
A cozinha será de fato, como já foi anunciado anteriormente, a Vip de frente para a Xepa. A mesa de jantar do vip será amarela e as cadeiras azul claro. Enquanto a da xepa é de madeira e as cadeiras são de tonalidade laranja.

Em relação ao quarto do líder, só foi exibido à porta, mas está localizado no segundo andar da casa. O ‘BBB’ estreia na próxima segunda-feira (17) sob o comando de Tadeu Schmidt.