AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Sucesso

Tadeu Schmidt revela que teve medo do cancelamento ao estrear no BBB 22

Após dez anos no 'Fantástico', apresentador assumiu o comando do reality show

Da redação Publicado em 29/04/2022, às 13h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tadeu Schmidt participou do 'Encontro' - Globo
Tadeu Schmidt participou do 'Encontro' - Globo

Tadeu Schmidt deixou o 'Fantástico' para comandar o 'Big Brother Brasil'. O público dividiu opiniões quando a emissora anunciou o jornalista como novo apresentador do reality show e isso, claro, foi motivo de tensão para ele. Ao participar do 'Encontro', nesta sexta-feira (29), o comunicador confessou que teve medo do cancelamento.

Logo no começo do matinal, Fátima Bernardes aproveitou o momento para fazer uma série de elogios ao desempenho do amigo. "Viveu intensamente cada momento desse ‘BBB’. Sorriu, sofreu, se divertiu muito, tentou acolher quem precisava e, nos paredões, essa pessoa nunca esteve ameaçada. Todos queriam ouvir o que tinha a dizer, mas nem todos conseguiam compreender suas mensagens", disse ela ao chamar o apresentador ao palco.

Tadeu, então, contou para Fátima sobre como foi o momento em que aceitou o convite para apresentar o reality show. “Eu tive a expectativa de fazer uma coisa que fosse bacana, que não tivesse uma rejeição, de que as pessoas pudessem falar que minha desenvoltura havia sido ruim. Eu tinha medo mesmo", confessou, citando ainda Pedro Bial e Tiago Leifert.

Ele não negou o receio de não conseguir dar conta do recado e ainda ser detonado pelo público, que é fã assíduo do BBB. "Eu tinha uma responsabilidade enorme de fazer bem. Eu só queria fazer bem e não receber muitas críticas, não queria ser odiado, não queria ser cancelado."

Mas, foi somente com o fim do programa que Tadeu entendeu o sucesso de sua estreia, sobretudo por causa do apoio dos telespectadores. Tanto que, ele triplicou o número de seguidores nas redes sociais.

"O resultado foi muito maior do que qualquer coisa que eu poderia imaginar. Foi algo muito legal. Eu nunca recebi tanto carinho e tanto amor quanto eu venho recebendo agora, tanto dos meus queridos ex-BBBs quanto do público."