AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Despedida

Tadeu Schmidt se prepara para último dia no 'Fantástico': ''Agora vai ser diferente''

Apresentador deixará a revista eletrônica para comandar o 'Big Brother Brasil'

Da Redação Publicado em 14/11/2021, às 11h17 - Atualizado às 11h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tadeu Schmidt se prepara para apresentar seu último 'Fantástico' - Instagram/@tadeuschmidt
Tadeu Schmidt se prepara para apresentar seu último 'Fantástico' - Instagram/@tadeuschmidt

Tadeu Schmidtestá prestes a se despedir do 'Fantástico', na noite deste domingo (13). Para registrar o momento, o apresentador usou o Instagram para falar sobre como serão os domingos dos próximos meses, quando passar a comandar oficialmente o 'Big Brother Brasil'. 

“Último dia no Fantástico! Este domingo começa como eu comecei praticamente todos os domingos dos últimos anos: acordando cedíssimo, pra jogar golfe às 7h da manhã. Termino às 11h e saio correndo pra casa, tomar banho, almoçar, descansar um pouquinho e chegar com folga à Globo, às 14h”, iniciou na legenda da publicação. Na imagem, o jornalista está em um campo de golfe ao lado do carrinho de tacos. 

Em seguida, Tadeu falou que tudo irá mudar depois do 'BBB'. “Os parceiros de jogo sempre reclamam que eu nunca fico no clube pra beber alguma coisa, o famoso ‘buraco 19’ do golfe! Agora, vai ser diferente… De janeiro a abril, não vai dar pra jogar... Mas, depois disso, quando eu jogar, poderei ficar para o buraco 19... E depois irei pra casa calmamente assistir ao Fantástico!”, brincou. 

Para finalizar, Schmidt preparou os seguidores: "Começou meu último domingo no Show da Vida! Aguentem, porque hoje vai ser surra de posts!”, prometeu. Vale lembrar que Maju Coutinho assumirá o posto de apresentadora do dominical, ao lado de Poliana Abritta

Nos comentários, Boninho avisou: "Bom, tem alguma vantagem! Já combinei com você que vou treinar muitoooo e no fim do BBB faremos uma bela partida de golfe!!!", disse. "Estamos juntos", falou Poliana. "Vai fazer muitaaa falta, mas desejo sucesso nessa nova fase da sua carreira", desejou uma fã. 

Tadeu irá substituir Tiago Leifert no 'BBB' e é cotado para comandar também a próxima temporada do 'The Voice Brasil'. Em setembro, Leifert anunciou que deixaria a TV Globo para se dedicar mais à família e ficaria na emissora até o final deste ano. No entanto, ele saiu do canal antes do previsto, alegando problemas pessoais.