AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Gratidão

Tainá Müller faz uma dedicação a sua personagem em ‘Bom dia, Verônica’: “Muita Gratidão”

Tainá Müller agradeceu à personagem, nas redes sociais, antes do lançamento da segunda temporada

Da Redação Publicado em 02/08/2022, às 15h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tainá Müller publicou texto em homenagem à Verônica, sua personagem em 'Bom dia, Verônica' - Instagram/@tainamuller @lauracampanellas
Tainá Müller publicou texto em homenagem à Verônica, sua personagem em 'Bom dia, Verônica' - Instagram/@tainamuller @lauracampanellas

Tainá Müller usou suas redes sociais, nesta terça-feira (02), para falar sobre sua personagem e a nova temporada de ‘Bom dia, Verônica’, que estreia na próxima quarta-feira (03), na Netflix.

A atriz publicou uma série de fotos da personagem Verônica Torres durante a segunda temporada e escreveu um texto de agradecimento a ela e toda a produção.

“Amanhã estreia a segunda temporada de #BomDiaVeronica e eu lembrei dessa foto de quando, por sincronicidade absoluta do roteirista do universo, tinha esse poema no chão de uma das locações da série”, iniciou a legenda.

Ela ainda contou o que a personagem desperta nela ao interpretá-la.

“A Ester Dias registrou a imagem que resume muito esse trabalho pra mim. Uma personagem que me desafia e que me tira o chão”, disse.

“Me chama pra lugares inéditos. Me exaure e me nutre na mesma medida. Aceito. Me ofereço. Me entrego. E organizo a minha vida ao redor dela. Muita gratidão a quem me acompanha nessa jornada e possibilita esse trabalho. A toda equipe e elenco maravilhoso”, continuou.

Tainá finalizou o texto celebrando Verônica e convidando o público a assistir a série.

“E quem é ela? Talvez só uma mina braba que está, na verdade, como todas nós, em busca da própria identidade em um mundo não construído para nós. Na virtude da entrega… Eu, espiral sem fim. Espero que gostem do que a gente aprontou”, concluiu.

Rapidamente, os internautas começaram a elogiar a atriz.

“Quando personagem e atriz se encontram de forma plena e poética. Só para os fortes! Obrigada sempre”, disse um.

“Fazendo chorar em plena manhã, Tainá? Tu é incrível! Somos gratos por tua existência e por se entregar tão lindamente a tudo que se propõe. Como tudo disse uma vez, Verônica é coragem!!!!”, comentou outro.

“Maravilhosa!!!! Mega ansiosa para ver o resultado desse trabalho que com certeza está incrível”, escreveu um terceiro.

Confira: