AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / famosos

Tainá Müller relembra prêmio de 'Melhor Atriz' e analisa carreira: ''Cheia de altos e baixos''

"Um campo minado de escolhas e não escolhas também", escreveu a atriz

Da Redação Publicado em 22/10/2020, às 13h12 - Atualizado às 13h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz postou um 'TBT' nas redes sociais - Instagram/@tainamuller
A atriz postou um 'TBT' nas redes sociais - Instagram/@tainamuller

Tainá Müllerfoi às redes sociais, nesta quinta-feira (22), para relembrar um momento especial que teve em sua carreira. 

Ao falar sobre o dia em que ganhou o prêmio de 'Melhor Atriz', no Festival do Recife, ela aproveitou para analisar sua trajetória. 

"Tbt [lembranças] de quando eu levei o prêmio de melhor atriz no Festival do Recife pelo meu primeiro trabalho da vida e pensei se começou assim... ó”. Eita, mas que carreira difícil", iniciou ela na legenda da publicação.

"Cheia de altos e baixos, erros e acertos, um campo minado de escolhas e não escolhas também. Porque se engana quem pensa que no Brasil artista pode se dar ao luxo de escolher o tempo todo", continuou. 

Por fim, disse: "Acolho o bom momento de agora sabendo que a trilha é longa e pedregosa. Curvilínea e irresistível. Ô cachaça boa que me pegou de jeito, essa e querer ser outras. Por que afinal de contas é no outro que a gente se dilui. E se reencontra". 

'BOM DIA, VERÔNICA'

Tainá Müller protagoniza a série “Bom dia, Verônica”, da Netflix. Além dela, Eduardo Moscovis e CamilaMorgado estrelam a trama.

A série da plataforma de streaming acompanha VerônicaTorres (Tainá Müller), que trabalha como escrivã na delegacia de Homicídios de São Paulo e vive uma rotina burocrática dentro do sistema. Ela vê sua vida mudar quando presencia um suicídio. 

Determinada, a moça decide usar sua habilidade investigativa para mergulhar nos casos das duas vítimas: uma jovem enganada por um golpista na internet, e Janete (Camila Morgado), a esposa subjugada de Brandão (Eduardo Moscovis), policial de alta patente e um homem dominador.