AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Amor

Tais Araújo celebra 17 anos de união com Lázaro Ramos: ''Que o sol siga nos guiando''

Tais Araújo celebra 17 anos de união com Lázaro Ramos com textão na web

Da Redação Publicado em 13/09/2021, às 09h41 - Atualizado às 09h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tais Araújo celebra 17 anos de união com Lázaro Ramos. - Instagran/@itaiaraandrade
Tais Araújo celebra 17 anos de união com Lázaro Ramos. - Instagran/@itaiaraandrade

Treze de setembro é dia de comemoração na casa dos atores Lázaro Ramos e Tais Araújo. Tudo porque, nesta segunda-feira, os dois celebram 17 anos de união. A atriz aproveitou para se declarar em suas redes sociais.

No Instagram, ela compartilhou uma foto dos dois com uma bela paisagem ao fundo e explicou que a foto havia sido tirada três semanas atrás. Na marcação, é possível ver que o clique foi feito pela atriz e apresentadora Fernanda Rodrigues.

"Foi um fim de semana lindo, amoroso, cercado de amigos que amamos, que nos querem bem, nossos filhos estavam radiantes e nós também, o dia estava lindo e é só isso que quero com você a vida toda: nós + nossos filhos + nossos amigos, muito amor e o sol pra abençoar a nossa vida. Ah, um bom drink também é bem vindo, sempre. Te amo, mozinho. Feliz 16+1 pra gente! ❤️ E que o sol siga nos guiando!", desejou na legenda

Nos comentários, os fãs e famosos não pouparam elogios aos pombinhos. "Que delícia", comentou Fernanda Gentil. "Lindos", escreveu Grazi Massafera. "Amo um casal e amo mais ainda os que usam 16+1", completou uma internauta.

Veja: