AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Homenagem

Taís Araújo celebra aniversário de Elza Soares: ''Há tempos nos iluminando''

A cantora está completando 91 anos de vida nesta quarta-feira (23)

Da Redação Publicado em 23/06/2021, às 18h08 - Atualizado às 18h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tais Araújo faz homenagem para Elza Soares - Instagram/ @taisdeverdade
Tais Araújo faz homenagem para Elza Soares - Instagram/ @taisdeverdade

Taís Araújo usou as redes sociais, na tarde desta quarta-feira (23), para fazer uma bela homenagem para a cantora Elza Soares, que está completando 91 anos de vida hoje.

No Instagram, a atriz publicou uma sequência de registros em que aparece ao lado da aniversariante e aproveitou o momento para dedicar todo o seu carinho a veterana.

“Os tempos não têm sido fáceis, eu sei. Ultimamente, uma das coisas que me faz manter o eixo em meio a tudo isso é a arte e o afeto. Por isso não posso deixar de celebrar a sua vida, Elza”, escreveu ela na legenda do post. 

"Você que é a personificação do que há de melhor e vem há tempos nos iluminando com seu brilho, coragem, arte e afeto. Sempre dura na queda, sempre vivendo de amor! Parabéns @elzasoaresoficial , feliz vida! Muito vivas em sua homenagem e obrigada por tanto!", concluiu a esposa de Lázaro Ramos.

IRMÃS
Claudia Araujo, irmã mais velha de Taís Araujo, completou 49 anos recentemente. Para celebrar a data especial, a atriz resgatou uma série de registros com a familiar e comoveu os seguidores com declaração emocionante.

“Ela é 6 anos e 7 meses mais velha que eu, posso provar. Hoje não é sobre isso, porque as pessoas perguntarm quem é a mais velha quando saímos… Ela ama e me zoa, claro”, disse a esposa de Lázaro Ramos.

Na sequência, ela exaltou as qualidades de Claudia. “Hoje é só pra agradecer a vida dela, sua saúde, sua cabeça, seu humor, sua vontade de viver e dizer publicamente o quanto eu amo a melhor irmã que eu poderia ter”, completou.