AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Diva!

Taís Araujo chama atenção ao surgir de “cara lavada” nas redes sociais

Taís Araujo busca passar a mensagem de que todos têm suas imperfeições

Da Redação Publicado em 17/05/2022, às 14h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Taís Araujo faz questão de publicar fotos de "cara lavada" e romper com as distorções da internet - Reprodução/Instagram
Taís Araujo faz questão de publicar fotos de "cara lavada" e romper com as distorções da internet - Reprodução/Instagram

As fotos ao natural de Taís Araujo já viraram tradição em seu Instagram. Para a atriz, elas são importantes porque mostram que as imperfeições estão “aqui e ali e é isso que nos torna humanas, genuínas e únicas", como disse certa vez em um post.

Ela ainda acredita que é preciso ter responsabilidade com o próprio público. Por isso, apesar de constantemente aparecer super produzida por conta de sua profissão, Taís faz questão de postar fotos de “cara lavada”, já que, para ela, “a internet às vezes pode acabar confundindo a forma como a gente se enxerga e enxerga o outro”.

AS MULHERES AGRADECEM

A atitude de Taís Araujo já lhe rendeu muitos elogios e agradecimentos. Mulheres passam a se sentir identificadas com a atriz por conta dessas fotos e fazem questão de deixar um comentário para ela.

"Obrigada, Taís, isso mostra que você é gente como a gente, tu é mara, mana, continue assim”, comentou uma usuária. Outra internauta ainda completou:  “Linda de toda forma! Parabéns pela coragem e exemplo!”.