AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / MUSA!

Taís Araújo compartilha clique de biquíni e diverte seguidores com a legenda

Nos comentários, Lázaro Ramos rasgou elogios à atriz

Da Redação Publicado em 11/02/2021, às 14h07 - Atualizado às 14h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Além de exibir o corpão, Taís brincou sobre a chegada da vacina - Instagram/@taisdeverdade
Além de exibir o corpão, Taís brincou sobre a chegada da vacina - Instagram/@taisdeverdade

Gente como a gente, Taís Araújo não vê a hora de poder tomar a vacina contra Covid-19. Na manhã desta quinta-feira (11), a atriz divertiu os seus seguidores ao publicar uma foto de biquíni no Instagram, onde dizia: “Já escolhi o braço onde quero tomar a vacina”. A legenda fez referência à sua pose na foto, virada de lado e com o braço bem aparente.

Em seguida, Taís mencionou a ansiedade para que seus pais, Mercedes e Ademir Araújo, estejam protegidos contra a doença. “Mas antes só conto os dias para ver meus pais imunizados!”, escreveu.

Crédito: Instagram/@taisdeverdade

Além disso, a beleza do clique não poderia passar despercebida aos olhos dos fãs e amigos da atriz. “Tão linda!”, disse SabrinaSato. Ana Furtado concordou com o elogio: “Linda”.

O maridão, Lázaro Ramos, também não deixou de expressar a sua admiração pela amada: “Mil vezes linda”, comentou na publicação. 

OUSADA

Mais cedo, o casal já havia trocado flertes nas redes sociais. O ator compartilhou uma imagem em que aparecia sorridente e perguntava aos seguidores na legenda: “Bom dia, turma linda. Tão querendo o que pra hoje?”.

Taís não perdeu tempo e logo respondeu Lázaro com um toque de ousadia: “Estou querendo você…”. Os emojis de foguinho deixaram claras as intenções da atriz e divertiram os internautas.