AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Amor!

Taís Araújo compartilha foto de infância ao lado da irmã e se declara: ''Admirada''

Atriz fez uma bela homenagem para a irmã, Cláudia, nas redes sociais

Da Redação Publicado em 23/10/2020, às 09h48 - Atualizado às 09h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Taís Araújo relembra clique da infância - Instagram/ @taisdeverdade
Taís Araújo relembra clique da infância - Instagram/ @taisdeverdade

Taís Araújo aproveitou a última quinta-feira (22) para relembrar um momento para lá de especial de sua infância. 

No Instagram, a atriz compartilhou um clique em que aparece, ainda bebê, ao lado da irmã, Cláudia Araújo. Na imagem, enquanto a familiar sorri, a global a observa com o olhar bem atento.

Taís fez questão de ressaltar sua admiração por Claudia e teceu elogios na legenda da publicação.

"Eu morro de saudades dela e é assim que eu fico toda vez que a vejo, fico olhando admirada vendo como ela é linda, inteligente", começou.

"Vendo ela falando sem parar e admirando sua energia de ficar o dia inteiro dentro de um consultório e no final do dia olhar pra mim e dizer: 'E aí, vamos sair pra beber um negócio? Vamos jantar?', porque o ritmo dela é alucinado do tipo 'não para, não para, não para não!' #Tbt", completou Taís. 

O registro encantou os seguidores da estrela, que deixaram inúmeras mensagens carinhosas no post. 

"Que lindas", disse uma fã. "Essa foto é muito fofa", falou a atriz Cris Vianna. "Que amorzinho, Tais! Você mesmo de perfil não mudou nada",completou um terceiro. 

FALTA DE REPRESENTATIVIDADE

Taís falou recentemente sobre algumas questões que a incomodam, como a falta de representatividade na televisão. Primeira negra a protagonizar uma novela na TV Globo, em "Da Cor do Pecado" (2004), a artista destacou a importância de outras mulheres negras serem escaladas para o papel principal das tramas.

"A gente pode fazer mais e trabalhar para que se faça mais. Está errado enquanto tiver só a mim como opção de protagonista negra nesse país", começou ela, em entrevista à série comemorativa pelos 70 anos da TV brasileira  'Os Campeões de Audiência', da TV Cultura.

E continuou: "Não posso ser a única opção de protagonista, isso é uma mentira. Essa é a minha batalha hoje em dia". Araujo também contou que ela e o marido, Lázaro Ramos, cresceram sem ver algum personagem que se identificassem na TV.

"Eu e o Lázaro não podemos ser as únicas opções de protagonistas. Temos dois filhos, e quero que o mundo seja mais justo e próspero para a geração deles", completou.