AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Será?

Taís Araújo e Camila Pitanga? Atriz abre o jogo sobre suposto namoro

Rumores de envolvimento entre Taís Araújo e Camila Pitanga surgiram na web

Da Redação Publicado em 15/06/2022, às 09h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Taís Araújo aproveitou para exaltar sua amizade com Camila Pitanga - Instagram/@taisdeverdade
Taís Araújo aproveitou para exaltar sua amizade com Camila Pitanga - Instagram/@taisdeverdade

Taís Araújo provou que está com o bom humor em dia ao atualizar as redes sociais na última quarta-feira (14). Isso porque a atriz decidiu responder sobre os rumores de seu envolvimento com Camila Pitanga que surgiram na web.

Em seu Instagram, a estrela de ‘Cara e Coragem’ publicou uma manchete sobre um suposto namoro entre ela e Camila. Ao se deparar com a notícia falsa, Araújo fez questão de ironizar o assunto e fazer uma homenagem à amiga.

Aproveitando que ontem (14) foi aniversário de Pitanga, Taís resgatou outras imagens ao lado da colega de profissão e rasgou elogios, aproveitando o tom de brincadeira da reportagem sobre o envolvimento das duas.

“Camila, eu te amo! Falei essa frase primeiro porque é verdade e pra alimentar um site de fofoca mentiroso que insiste em dizer que estamos namorando [risos]. (Mas se a gente estivesse, meu amor, a gente iria parar o Brasil)”, começou.

“Te amo mesmo e te desejo toda saúde desse mundo, minha amiga! Seja feliz e aproveite a sua vida! Não sou sua namorada, mas somos família. Sou sua amiga e estarei aqui pra sempre, de mãos dadas com você (mesmo enchendo seu saco de vez em quando). Aproveite seu dia, minha irmã!”, completou.

No espaço destinado aos comentários, Camila entrou na onda da amiga e fez questão de agradecer o carinho: “Ah, namorada! [risos] Agora é sério: uma honra ser família contigo, uma alegria caminhar nesse mundo e ter você como inspiração e amizade. Coração cheio aqui!”

Confira:

MAIS HOMENAGENS

Nem parece, mas Camila Pitanga completou 45 anos na última terça-feira (14). E para celebrar a data, o namorado da atriz, Patrick Pessoa, fez uma bela homenagem para a amada em suas redes sociais.

Além de celebrar o aniversário da amada, o professor de filosofia aproveitou para enaltecer a união dos dois. "Camila, quanto mais te conheço, mais te amo. Este é só o teu segundo aniversário do resto das nossas vidas. Já era", escreveu na legenda da publicação.

Toda derretida pelo gesto romântico, a atriz respondeu nos comentários da publicação: "Ah, amor!!!! Inteira com você na vida! Já era!"