AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Lindos!

Taís Araújo e Lázaro Ramos curtem passeio romântico por Portugal

Em Portugal, Taís Araújo compartilhou momento especial com o marido, Lázaro Ramos

Da Redação Publicado em 30/11/2021, às 14h36 - Atualizado às 14h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tais Araújo compartilha cliques de viagem na companhia de Lázaro Ramos - Instagram/ @taisdeverdade
Tais Araújo compartilha cliques de viagem na companhia de Lázaro Ramos - Instagram/ @taisdeverdade

Taís Araújo e Lázaro Ramos estão curtindo uma viagem romântica por Portugal. Tanto que, na tarde desta terça-feira (30), a atriz compartilhou uma sequência de registros para lá de encantadores ao lado do amado. 

No Instagram, o casal posou coladinho com taças de vinho nas mãos e, ao fundo, uma bela vista do Porto, destino escolhido para celebrar o aniversário de Taís. "Eu, ele, o Porto e o vinho do Porto", escreveu ela na legenda da publicação.

Não demorou para que os seguidores lotassem o espaço reservado aos comentários de elogios aos pombinhos. "Beyoncé e Jay Z from Brazil", brincou um fã. "Perfeitos", falou outro internauta. "Vocês são maravilhosos", completou um terceiro. 

PARABÉNS ESPECIAL
Nada como um aniversário cheio de amor! A atriz Taís Araújo sabe bem disso, já que completou 43 anos na última quinta-feira (25) e recebeu uma homenagem caprichada do maridão, o ator Lázaro Ramos.

Acontece que o artista resolveu parabenizar a amada de maneira diferente, encantando a web com tanto amor envolvido. Em seu perfil no Instagram, Lázaro publicou uma foto belíssima de Taís, em que ela aparece com um sorriso de orelha a orelha, evidenciando toda a sua beleza. A postagem ainda contou com uma trilha sonora: a música ‘Seu Olhar’, do cantor Seu Jorge. 

Na legenda, o astro fez uma declaração um tanto diferenciada e, para exaltar a esposa, citou 43 curiosidades sobre ela, número correspondente à idade atual da musa. Dentre todas, ele citou o fato de Taís fechar os olhinhos ao sorrir, adorar estar perto das pessoas e ser extremamente verdadeira e carinhosa. 

Por ser algo tão único, é claro que o brilho da emoção não poderia passar despercebido e, no setor de comentários, não faltaram elogios e palavras de amor. Entre elas, da própria aniversariante do dia. 

“Mozinho, que mensagem mais linda! Que lindo dividir a vida com vc. Bora viver e viver de verdade com as dores e as delícias que fazem parte dessa coisa linda e louca que é viver! Te amo!”, escreveu Taís Araújo.