AnaMaria
Famosos / Lindos!

Taís Araújo e Lázaro Ramos recriam foto de Beyoncé e Jay-Z: ‘‘Só falta o diamante’’

Atores brasileiros atenderam os pedidos de fãs para imitar os norte-americanos

Da Redação Publicado em 24/08/2021, às 09h16 - Atualizado às 09h19

Taís chamou atenção para os diamantes usados por Beyoncé - Instagram/@taisdeverdade e @beyonce
Taís chamou atenção para os diamantes usados por Beyoncé - Instagram/@taisdeverdade e @beyonce

O casal Taís Araújo e Lázaro Ramos quebrou a web, na última segunda-feira (23), ao reproduzir um clique de outro casal icônico: Beyoncé e Jay-Z. No registro, a cantora norte-americana aparece de costas usando um colar de diamantes avaliado em mais de R$ 160 milhões. Por sua vez, o marido surge com expressão séria segurando em sua cintura - mesmo pose feita pelos atores brasileiros. 

Na legenda das publicações, feitas através do Instagram, os dois não negaram a referência aos gringos."Já que vocês marcaram a gente o dia todo hoje no post da Beyoncé e do Jay-Z, a gente resolveu fazer a nossa versão pra mostrar que aqui também é sobre amor!", escreveu Lázaro em menção à postagem da cantora, que dizia ‘About love’ (do inglês, ‘sobre amor’). 

Por sua vez, Taís fez piada com a joia utilizada pela diva pop. “Amor tem, agora só falta o diamante de 30 milhões de dólares”, disse. Além disso, a atriz mencionou os fotógrafos responsáveis pelo clique, Itaiara Andrade, Gerson Saldanha e Laís Gomes. 

Vale mencionar que o colar de diamantes de 128,54 quilates foi utilizado por apenas três pessoas antes de Beyoncé. Ela também foi a primeira e única mulher negra a vestir a peça em uma campanha da grife Tiffany.