AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Uau!

Taís Araújo e Lázaro Ramos surgem em ensaio sensual e arrancam elogios

Atores Taís Araújo e Lázaro Ramos posaram para a revista ‘Ela’, do jornal ‘O Globo’

Da Redação Publicado em 14/11/2021, às 14h26 - Atualizado às 14h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Taís Araújo e Lázaro Ramos surgiram em ensaio sensual - Instagram/@taisdeverdade
Taís Araújo e Lázaro Ramos surgiram em ensaio sensual - Instagram/@taisdeverdade

Não estão para brincadeira! Taís Araújo e Lázaro Ramos esquentaram a temperatura da web com um ensaio para lá de sensual, divulgado neste domingo (14). Acontece que o casal estampa a capa da nova edição da revista ‘Ela’, parte do jornal ‘O Globo’, e chamaram a atenção do público com fotos belíssimas.

Por meio de seu perfil no Instagram, Taís compartilhou um dos cliques que fizeram parte do momento. No registro, ela e o esposo, Lázaro Ramos, aparecem completamente nus, enquanto a atriz segura o bumbum do amado. 

Na legenda, Taís Araújo reforçou a importância de um relacionamento saudável, com apoio e confiança, e ainda provocou uma reflexão acerca da sexualização do corpo feminino em ensaios fotográficos. 

“Eu sei o que vocês pensaram: Quem tem joga! Mas não é só sobre isso. É sobre confiança, intimidade e uma perspectiva diferente do nu convencional. Por isso eu me envolvi pessoalmente na ideação visual desta matéria pensando nas várias formas de comunicar amor, parceria e coragem, mas ainda faltava um elemento: o olhar!”, começou. 

“É preciso muita sensibilidade para construir uma narrativa mais leve e equilibrada da nudez em casal, evitando aquele clichê do “homem dominante” e a mulher sexualizada, entendem? Era preciso desautomatizar! E o resultado? Imagens que falam de amor, parceria e coragem”, completou. 

É claro que os seguidores de Taís Araújo e Lázaro Ramos foram à loucura com os registros. Por meio dos comentários, diversos fãs, amigos e famosos rasgaram elogios ao casal. “Ficou fabuloso! Parabéns!”, disse Virginia Cavendish. “Amei. Sempre lindos. Sempre puxando um barco necessário. Inspiração. Transição. Chiquérrimo”, exaltou Letícia Colin. “Sem estruturas pra essa imagem! Sou fã, muito fã!”, escreveu Caroline Trentini

Confira!