AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Amizade

Taís Araújo emociona web ao se declarar para amiga de infância: ''40 anos de amizade''

A global fez uma bela declaração para Paula Lima, sua amiga de longa data

Da Redação Publicado em 17/11/2020, às 15h31 - Atualizado às 15h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paula Lima é homenageada pela amiga, Taís Araújo - Instagram/ @taisdeverdade
Paula Lima é homenageada pela amiga, Taís Araújo - Instagram/ @taisdeverdade

Taís Araújo usou as redes sociais, na manhã desta terça-feira (17), para fazer uma homenagem para lá de especial para a amiga Paula Lima. 

No Instagram, a atriz compartilhou um clique em que as duas aparecem juntinhas e aproveitou o momento para exaltar a amizade entre elas.

"Talvez essa seja uma das relações mais luxuosas que eu tenho. Pelo tempo, são 40 anos de amizade, lealdade e o desejo de continuarmos de mãos dadas em todos os momentos de nossas vidas, e por ela ser minha amiga do Méier diz muito sobre nós!", escreveu ela na legenda da publicação. 

"É sobre não se aguentar quando toca um samba ou um pagode seja onde for e sair dançando juntas, é sobre jantar em Curicica, Santana, Paris ou Londres, é sobre correr pro Centro do Rio num dia de folga minha para poder aproveitar a uma hora de almoço dela, é sobre amor, é sobre amar!", continuou. 

Por fim, Taís se declarou: "Te amo, Paulinha! E te desejo o melhor desse mundo todinho, minha amiga", finalizou. 

Ao se deparar com a belíssima homenagem da global, Paula fez questão de responder: "Te amo! Desde sempre / pra sempre".

Nos comentários, os internautas lotaram o post de elogios. "Tão bom ser de verdade", disse uma fã. "Olhando as fotos, pude perceber pelo brilho no olhar e a luz das duas que vocês são almas gêmeas", afirmou outra seguidora. "Nossa! Raridade amizade assim. Deus continue abençoando",competou uma terceira.  

POLÊMICA DA ABÓBORA

Taís Araújo resolveu esclarecer uma polêmica antiga sobre o fato de não comer abóboras. O assunto se tornou debatido depois que a atriz participou do programa 'Mais Você' e anunciou ao vivo que não gostava do alimento. 

Depois da situação com Ana Maria Braga, boatos de que a morena não consumia o alimento por motivos religiosos se tornaram bastante populares. Entretanto, durante uma conversa com a CARAS Digital, a esposa de Lázaro Ramos desmentiu a história. 

"Eu não gosto de abóbora, fato. Aconteceu uma coisa hilária, encontrei a Vanessa da Mata em um restaurante em São Paulo, ela chegou e falou 'Motumbá', pra mim, falou umas três vezes e aí ela me perguntou, 'Por quê você não me responde?' e eu 'O quê?' 'e ela Motumbá' e eu 'o que é isso?' Ela começou a rir. [...] Eu nem desminto, quer falar que é por causa da religião, fala. Eu não como porque não gosto", explicou.

Além disso, a beldade explicou detalhes sobre o episódio: "Até porque era nove horas da manhã, vai comer um nhoque às nove horas da manhã? Uma piada que eu sempre faço. Eu tinha avisado, falei 'ih gente eu não gosto de abóbora'", relembrou.