AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Estilosa

Taís Araújo esbanja estilo com look colorido: ''Cores e amores''

A atriz recebeu inúmeros elogios dos fãs: ''Eu amei!''

Da Redação Publicado em 17/12/2020, às 14h29 - Atualizado às 14h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Taís Araújo surgiu toda estilosa nas redes sociais - Instagram/ @taisdeverdade
Taís Araújo surgiu toda estilosa nas redes sociais - Instagram/ @taisdeverdade

Taís Araújo usou as redes sociais, nesta quinta-feira (17), para compartilhar um belíssimo clique. 

No Instagram, a atriz surgiu cheia de estilo usando um look bem colorido, composto de uma blusa rosa pink, que deixava parte da barriguinha de fora, e uma calça laranja. Para completar, sandálias de salto, colar e brincos brancos.  

"Cores e amores. Com estilo feito por Rita Lazzarotti e make por eu mesma, ok?", escreveu ela na legenda da publicação.

Encantados, os seguidores da estrela lotaram o post de elogios.  

"Esses looks são tudo", afirmou uma fã. "Eu amei! Amo essa junção de cores", disse outra internauta. "Que mistura de cores maravilhosa", completou um terceiro.

CRISE NA QUARENTENA
Lázaro Ramos revelou, durante uma entrevista para o programa ‘Além da Conta: Novo (A)Normal’, no GNT, que o isolamento social quase colocou fim ao seu casamento com Taís Araujo.

Durante o bate papo com Ingrid Guimarães, apresentadora da atração, o ator explicou que o fato de trabalharem juntos em casa tornou a situação bem estressante. “A gente nunca administrou tanta coisa junto. Achei que a gente fosse separar. Não era pela quarentena, era trabalhar na quarentena”, contou.

Além de ter que cuidar dos dois filhos, eles ainda produziram a série ‘Amor & Sorte’, da Globo: “Só que a gente operava câmera, montava luz, os técnicos remotamente falando com a gente e orientando como fazer. Passamos por isso”, relembrou.

A atração, que já foi ao ar na TV Globo, fez com que ele e Taís dessem tudo de si. Apesar de tudo, o famoso tirou uma lição do perrengue. "Eu entendi que, agora, não largo dela por mais nada. Porque se passou da quarentena, se passou das brigas da quarentena, se ainda tem o tesãosinho de vez em quando... Agora não largo mais", brincou o ator.