AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / POLÊMICA

Taís Araújo expõe pressão de Walcyr Carrasco para gravar cena de sexo anal

Episódio aconteceu em 1996 durante as gravações de ‘Xica da Silva’

Da Redação Publicado em 16/11/2021, às 15h59 - Atualizado em 18/11/2021, às 10h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zezé Motta demonstrou supresa com a revelação - Instagram/@taisdeverdade
Zezé Motta demonstrou supresa com a revelação - Instagram/@taisdeverdade

Taís Araújo expôs uma situação constrangedora vivida na época em que protagonizou a novela ‘Xica da Silva’ (1996). Aos 17 anos, a atriz se recusou a gravar uma cena de sexo anal para a trama e recebeu diversas críticas do autor Walcyr Carrasco devido à decisão. 

“No momento em que eu neguei fazer uma cena de sexo anal, Walter Avancini e Walcyr Carrasco foram publicamente dizer que eu estava transformando a Xica da Silva em Maria Chiquinha", relembrou Tais em entrevista ao ‘Roda Viva’, na última segunda-feira (15). 

Zezé Motta estava presente no bate-papo e não escondeu sua indignação ao ouvir o depoimento da colega.“Essa história que você contou eu nunca soube", disse. 

Na trama de 1996, a veterana deu vida à mãe da protagonista - Maria da Silva. Em concordância, Zezé Motta afirmou que já foi erotizada diversas vezes ao longo da carreira devido à pele negra

O assunto também já havia sido abordado por Zezé através das redes sociais. “O sexo sempre esteve muito presente na minha carreira. Foram inúmeros os papéis onde eu expunha o meu corpo a favor da arte. Nunca vi isso como ser vítima do estereótipo racista que a mulher negra é mais fogosa. Isso é um mito”, desabafou. 

Confira: