AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Luto

Taís Araujo lamenta a morte de Milton Gonçalves: “Segue sendo referência”

A atriz relacionou Milton Gonçalves a um líder africano que passa tradições para gerações futuras

Da Redação Publicado em 31/05/2022, às 16h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tais Araujo, Christiane Torloni e outros famosos prestaram homenagem à Milton Gonçalves - Divulgação/TV Globo
Tais Araujo, Christiane Torloni e outros famosos prestaram homenagem à Milton Gonçalves - Divulgação/TV Globo

Luto na televisão brasileira! Após a morte de Milton Gonçalves na última segunda-feira (30) por complicações decorrentes do AVC, muitos artistas manifestaram seus sentimentos. Uma delas foi Taís Araujo.

A atriz publicou em seu Instagram vídeos de produções nas quais ela contracenou com o ator. Na legenda, Taís comparou Milton a griôs, grandes líderes africanos com papéis chaves na transmissão da cultura.

“Os griôs são aqueles que contam as histórias, os que narram os acontecimentos de um povo, os que passam as tradições para as gerações futuras. Hoje um griô se foi. Milton, obrigada por tudo”, escreveu.

No final da legenda, a protagonista da nova novela das sete ainda agradeceu pela oportunidade de dividir o espaço da televisão com o ator: “Foi uma honra te assistir e trabalhar com você. O senhor segue sendo referência para todos nós”.

MAIS HOMENAGENS

Christiane Torloni relembrou suas vivências com Milton Gonçalves. “Momento inesquecível em que o tempo parou em conversas deliciosas e muita troca de conhecimento com este grande ator e brasileiro. Toda saudade e gratidão”, escreveu.

Marcelo Serrado, co-protagonista de Tais em ‘Cara e Coragem', também prestou homenagem ao ator: “Perdemos um dos maiores talentos do nosso país. Milton, obrigado por todos os ensinamentos, que sorte a minha ter contracenado com você. Descanse em paz, meu amigo”.

A intérprete de Filó em ‘Pantanal’, Dira Paes, deixou sua admiração pela carreira de Gonçalves por meio do Instagram. “Milton Gonçalves foi um pioneiro da nossa arte! Ator, diretor, cidadão, sempre esteve presente em nossas telas e nossas vidas! Um camaleão, um gigante da cultura brasileira. Seu currículo é um legado!”, escreveu.