AnaMaria
Famosos / Famosos

Taís Araujo passa a primeira manhã fora do isolamento social: ''Meditação e agradecendo''

Atriz publicou algumas fotos para registrar como foi o momento

Da Redação Publicado em 29/11/2020, às 09h25 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

Taís Araujo conta como foi sua primeira manhã fora do isolamento - Instagram/ @taisdeverdade
Taís Araujo conta como foi sua primeira manhã fora do isolamento - Instagram/ @taisdeverdade

Taís Araujo está levando muito a sério quando o assunto é a pandemia causada pelo novo coronavírus, e neste domingo (28) decidiu passar sua primeira manhã fora do isolamento social.

Por meio de quatro cliques, que foram publicados em sua conta oficial do Instagram, a atriz registrou um pouco de como foi o momento especial e decidiu dar alguns detalhes sobre o mesmo.

“Passa aí pra ver como foi minha primeira manhã sem estar em isolamento. Banho de sol, banho de mangueira, meditação e agradecendo a Deus, aos orixás, aos santos, às energias que nos protegem e às orações de todos vocês pela nossa saúde”, escreveu na legenda do post.

Logo em seguida, a famosa falou sobre o que sentiu. “Foram momentos de medo, insegurança, mas também de muita fé. Obrigada amores! Se cuidem, não acabou, vamos continuar nos cuidando aqui! E Simbora que hoje tem votação!”, relembrou, ao finalizar.

Os internautas adoraram o instante retratado e deixaram algumas mensagens afetuosas no espaço voltado aos comentários. “E esses cachos lindos”, disparou uma. “Cada dia mais maravilhosa”, elogiou outra. “Te admiro muito”, complementou a terceira.

Confira:

Fotos: Instagram/ @taisdeverdade

VOLTA AO TRABALHO

Durante a pandemia de Covid-19, alguns atores da TV Globo já foram autorizados a retornarem aos sets de gravação. Este foi o caso de Taís Araújo, atualmente no elenco de 'Amor de Mãe', cujas gravações haviam sido paralisadas por meses. 

E, após ficar um longo período de quarentena na companhia dos familiares, a artista usou as redes sociais para falar sobre seu retorno a rotina de trabalho. A intérprete de Vitória na trama das 20h usou sua conta oficial do Twitter para revelar qual foi a reação da filha, Maria Antônia, quando soube que a mãe voltaria para as gravações. 

"Ontem eu voltei a trabalhar, e quando falei pra minha filha que voltaria a trabalhar e teria que ir pra rua, ela correu e me abraçou", afirmou. "Achei que ela iria chorar, mas ela me disse: 'Desejo sorte, muita sorte, mamãe!' Quem chorou fui eu..." 

Vale lembrar que apesar das gravações de 'Amor de Mãe' já terem reiniciado, a previsão é que a novela só volte a ser exibida em janeiro de 2021. 

FALTA DE REPRESENTATIVIDADE

Por falar em televisão, Taís falou recentemente sobre algumas questões que a incomodam, como a falta de representatividade na televisão. Primeira negra a protagonizar uma novela na TV Globo, em "Da Cor do Pecado" (2004), a artista destacou a importância de outras mulheres negras serem escaladas para o papel principal das tramas.

"A gente pode fazer mais e trabalhar para que se faça mais. Está errado enquanto tiver só a mim como opção de protagonista negra nesse país", começou ela, em entrevista à série comemorativa pelos 70 anos da TV brasileira  'Os Campeões de Audiência', da TV Cultura.

E continuou: "Não posso ser a única opção de protagonista, isso é uma mentira. Essa é a minha batalha hoje em dia". Araujo também contou que ela e o marido, Lázaro Ramos, cresceram sem ver algum personagem que se identificassem na TV.

"Eu e o Lázaro não podemos ser as únicas opções de protagonistas. Temos dois filhos, e quero que o mundo seja mais justo e próspero para a geração deles", completou.