AnaMaria
Famosos / Natural

Tais Araújo posa sem maquiagem e beleza natural chama a atenção: ''Cara de 15 aninhos''

Atriz compartilhou uma sequência de belos cliques nas redes sociais

Da Redação Publicado em 04/01/2021, às 18h52 - Atualizado às 18h52

Taís Araújo exibe beleza natural em clique na web - Instagram/ @taisdeverdade
Taís Araújo exibe beleza natural em clique na web - Instagram/ @taisdeverdade

Taís Araújo impressionou os seguidores ao compartilhar uma sequência de cliques belíssimos nas redes sociais, na tarde desta segunda-feira (4). 

No Instagram, a atriz dispensou a maquiagem e posou bem natural e espontânea para a câmera, esbanjando bom humor. 

"Gostei do cabelo, gostei da luz, cliquei e compartilhei! Vai rolando o dedo aí até cansar que tem foto pra caramba", escreveu ela na legenda da publicação.

Rapidamente, os seguidores lotaram o post de elogios.

 "Cara de 15 aninhos eternamente, como pode?", questionou uma fã. "Linda", disse outra internauta. "Maravilhosa", completou uma terceira. 

POLÊMICA DA ABÓBORA
Taís Araújo resolveu esclarecer uma polêmica antiga sobre o fato de não comer abóboras. O assunto se tornou debatido depois que a atriz participou do programa 'Mais Você' e anunciou ao vivo que não gostava do alimento. 

Depois da situação com Ana Maria Braga, boatos de que a morena não consumia o alimento por motivos religiosos se tornaram bastante populares. Entretanto, durante uma conversa com a CARAS Digital, a esposa de Lázaro Ramos desmentiu a história. 

"Eu não gosto de abóbora, fato. Aconteceu uma coisa hilária, encontrei a Vanessa da Mata em um restaurante em São Paulo, ela chegou e falou 'Motumbá', pra mim, falou umas três vezes e aí ela me perguntou, 'Por quê você não me responde?' e eu 'O quê?' 'e ela Motumbá' e eu 'o que é isso?' Ela começou a rir. [...] Eu nem desminto, quer falar que é por causa da religião, fala. Eu não como porque não gosto", explicou.

Além disso, a beldade explicou detalhes sobre o episódio: "Até porque era nove horas da manhã, vai comer um nhoque às nove horas da manhã? Uma piada que eu sempre faço. Eu tinha avisado, falei 'ih gente eu não gosto de abóbora'", relembrou.