AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Transformação

Taís Araújo posta vídeo mostrando caracterização para sua personagem de ‘Cara e Coragem’

Para dar vida à Clarice, Taís Araújo passa por um longo processo de transformação

Da Redação Publicado em 15/06/2022, às 14h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Taís Araújo mostra processo de caracterização de Clarice - TV Globo
Taís Araújo mostra processo de caracterização de Clarice - TV Globo

Taís Araújo é a protagonista da nova novela das sete da Rede Globo — ‘Cara e Coragem’ — e, para se transformar em Clarice, sua personagem na trama, a atriz revelou que a caracterização não é simples.

Além de estudar as falas do papel, a preparação para viver uma nova história nas telinhas conta com desafios psicológicos e físicos. Para mostrar um pouco da parte estética, Taís Araújo foi ao seu Instagram nesta quarta-feira (15).

A atriz publicou um vídeo em um salão de beleza, mostrando o momento antes de colocar a peruca para interpretar Clarice. “Por trás desse cabelão tem muitos segredos? Sim! Mas, na real, tem muito truque, técnica e profissionais incríveis”, iniciou na legenda da publicação.

“Por isso quero mostrar pra vocês um pouquinho dos bastidores da caracterização da finada Clarice Gusmão. E mais tarde tem mais Cara e Coragem, hein!”, completou.

No setor dos comentários, os seguidores da musa falaram sobre a transformação. “Parece demorar pra caramba”, disse uma internauta. “Essa lace é babado, linda demais!”, escreveu outra. E teve até elogio para a trama: “Lindona! Novela dinâmica, suspense e adrenalina”, comentou uma terceira.

Veja a caracterização feita para que Taís Araújo se transforme em Clarice, de ‘Cara e Coragem’:

Taís Araújo e Camila Pitanga?

Taís Araújo provou que está com o bom humor em dia ao atualizar as redes sociais. Isso porque a atriz decidiu responder sobre os rumores de seu envolvimento com Camila Pitanga que surgiram na web.

Em seu Instagram, a estrela de ‘Cara e Coragem’ publicou uma manchete sobre um suposto namoro entre ela e Camila. Ao se deparar com a notícia falsa, Araújo fez questão de ironizar o assunto e fazer uma homenagem à amiga.

Aproveitando que ontem (14) foi aniversário de Pitanga, Taís resgatou outras imagens ao lado da colega de profissão e rasgou elogios, aproveitando o tom de brincadeira da reportagem sobre o envolvimento das duas.

“Camila, eu te amo! Falei essa frase primeiro porque é verdade e pra alimentar um site de fofoca mentiroso que insiste em dizer que estamos namorando [risos]. (Mas se a gente estivesse, meu amor, a gente iria parar o Brasil)”, começou.

“Te amo mesmo e te desejo toda saúde desse mundo, minha amiga! Seja feliz e aproveite a sua vida! Não sou sua namorada, mas somos família. Sou sua amiga e estarei aqui pra sempre, de mãos dadas com você (mesmo enchendo seu saco de vez em quando). Aproveite seu dia, minha irmã!”, completou.

No espaço destinado aos comentários, Camila entrou na onda da amiga e fez questão de agradecer o carinho: “Ah, namorada! [risos] Agora é sério: uma honra ser família contigo, uma alegria caminhar nesse mundo e ter você como inspiração e amizade. Coração cheio aqui!”