AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Aniversário

Taís Araujo presta homenagem à mãe e beleza impressiona: “Teve a quem puxar”

Dona Mercedes, mãe de Taís Araujo, está fazendo aniversário nesta quinta (30)

Da Redação Publicado em 30/06/2022, às 15h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Famosos e fãs encheram o espaço dos comentários de elogios - Instagram/@taisdeverdade
Famosos e fãs encheram o espaço dos comentários de elogios - Instagram/@taisdeverdade

Taís Araujo foi às redes sociais prestar uma homenagem à sua mãe, Dona Mercedes, que completa mais um ano de vida nesta quinta-feira (30). A declaração teve direito a uma sequência de fotos em que as duas aparecem juntinhas e chamam a atenção devido à beleza da aniversariante.

No espaço dedicado à legenda, a atriz não poupou palavras de carinho para a matriarca. “Hoje é dia dela, da minha rainha! Ela é a dona da minha vida todinha, a que eu mais amo! A quem eu devo e agradeço a vida! Te amo, mamãe!", escreveu ela acompanhado de um coração vermelho.

No entanto, o destaque da publicação ficou por conta das imagens. A primeira mostra Dona Mercedes sozinha, enquanto a segunda exibe Taís olhando sorridente para a mãe. Já na terceira foto, as duas aparecem se abraçando.

Os seguidores da intérprete de Anita em ‘Cara e Coragem’ não deixaram de reparar na beleza e jovialidade da aniversariante do dia, enchendo o espaço dos comentários de elogios. “Parabéns para ela. A filha é linda, teve a quem puxar”, disse uma internauta. “Gata mãe e gata filha”, disse outra. “Tal mãe, tal filha. Ambas belíssimas”, comparou uma terceira usuária do Instagram.

Outros famosos também aproveitaram a área dos comentários para enviar suas felicitações. “Viva, Tia Mercedes, tão querida e linda”, escreveu Carolina Dickmann. “Minha amiga querida, saudades de comemorar junto com você nosso aniversário. Parabéns!”, afirmou Solange Couto.

Confira a publicação completa: