AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / TBT

Taís Araújo relembra desfile que fez aos 20 anos: ''A prova que sempre foi deusa''

A atriz compartilhou um clique antigo em que aparece desfilando de biquíni

Da Redação Publicado em 22/04/2021, às 12h30 - Atualizado em 23/04/2021, às 15h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Taís Araújo relembra clique antigo nas redes sociais - Instagram/ @taisdeverdade
Taís Araújo relembra clique antigo nas redes sociais - Instagram/ @taisdeverdade

Taís Araújo aproveitou o clima de TBT para compartilhar uma lembrança do passado nas redes sociais, nesta quinta-feira (22).

A atriz, que está com 42 anos, compartilhou um clique de um desfile que participou aos 20 anos de idade. 

"Luz na passarela que lá vem ela, com cabelo de franja, sem peito e uma cara que ainda aprontaria muito nesse mundo. Essa fotoca aí tem 22 anos", escreveu ela na legenda da publicação.

Ao se depararem com o post da esposa de Lázaro Ramos, os seguidores teceram elogios no espaço reservado aos comentários.

"A prova de que sempre foi deusa", disse uma fã. "Maravilhosa de todo jeito", falou outra internauta. "Perfeição tem nome", completou uma terceira. 

EITA
Xuxa Meneghel voltou a polemizar com uma de suas falas durante entrevista à Taís Araújo no programa ‘Superbonita’, do canal GNT. O bate-papo, transmitido em março, foi relembrado no último fim de semana nas redes sociais.

No trecho em questão, a Rainha dos Baixinhos é questionada sobre como desejaria vir em outra vida, e ela responde que preferia “vir negra”.

"Taís, eu gostaria de vir com a sua cor, seu cabelo, sua pele", diz ela. Taís, então, responde: "Ser preta não é mole não. Depois te conto o que é vir preta nesse país e nesse mundo".

"Eu ia me amar muito, ia me olhar no espelho toda hora", continuou a loira. "Eu também me amo, mas o problema não sou eu. É o mundo lá fora", explicou a atriz.

"Quando eu olho as pessoas com a cor da sua pele, o seu cabelo... Eu tenho pouco cabelo. Tenho uma pele que queria muito que fosse dourada, morena, negra. Se pudesse escolher, queria vir assim", completou a mãe de Sasha Meneghel. 

A esposa de Lázaro Ramos falou que ama muito Xuxa, e por isso daria um conselho: "Pede pra vir com o espírito preparado pra aguentar bomba também".