AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / TBT

Taís Araújo relembra foto antiga ao lado de Gisele Bündchen: ''Tava com vergonha de postar''

A atriz ainda compartilhou dois cliques atuais com a modelo

Da Redação Publicado em 26/11/2020, às 15h00 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz aproveitou para homenagear Gisele - Instagram/@taisdeverdade
A atriz aproveitou para homenagear Gisele - Instagram/@taisdeverdade

TaísAraújo aproveitou o embalo de quinta-feira (26), onde internautas publicam lembranças nas redes sociais, para compartilhar algumas fotos ao lado de GiseleBündchen.

A atriz relembrou uma sessão de fotos antigas, que aconteceu quando ambas ainda eram adolescentes. Em outros dois cliques, ela dividiu fotos mais atuais com a modelo. 

"Conheço Gisele desde adolescente e posso provar. Sou íntima? Não, não sou. Mas resolvi tirar essa ondinha hoje na internet", brincou ela na legenda da publicação. 

Em seguida, Taís aproveitou a postagem, que acumula mais de 87 mil curtidas até o momento, para homenagear Gisele. 

"P.s.: Na verdade tirei essa foto faz tanto tempo e estava com vergonha de postar. Gisele, te admiro demais! Beijo”, concluiu. 

Nos comentários, seguidores aproveitaram para elogiar a dupla. "Duas rainhas", disse um deles. “Amei”, escreveu outro.

VOLTA AO TRABALHO

Durante a pandemia de Covid-19, alguns atores da TV Globo já foram autorizados a retornarem aos sets de gravação. Este foi o caso de Taís Araújo, atualmente no elenco de 'Amor de Mãe', cujas gravações haviam sido paralisadas por meses. 

E, após ficar um longo período de quarentena na companhia dos familiares, a artista usou as redes sociais para falar sobre seu retorno a rotina de trabalho. A intérprete de Vitória na trama das 20h usou sua conta oficial do Twitter para revelar qual foi a reação da filha, Maria Antônia, quando soube que a mãe voltaria para as gravações. 

"Ontem eu voltei a trabalhar, e quando falei pra minha filha que voltaria a trabalhar e teria que ir pra rua, ela correu e me abraçou", afirmou. "Achei que ela iria chorar, mas ela me disse: 'Desejo sorte, muita sorte, mamãe!' Quem chorou fui eu..." 

Vale lembrar que apesar das gravações de 'Amor de Mãe' já terem reiniciado, a previsão é que a novela só volte a ser exibida em janeiro de 2021. 

FALTA DE REPRESENTATIVIDADE
Por falar em televisão, Taís falou recentemente sobre algumas questões que a incomodam, como a falta de representatividade na televisão. Primeira negra a protagonizar uma novela na TV Globo, em "Da Cor do Pecado" (2004), a artista destacou a importância de outras mulheres negras serem escaladas para o papel principal das tramas.

"A gente pode fazer mais e trabalhar para que se faça mais. Está errado enquanto tiver só a mim como opção de protagonista negra nesse país", começou ela, em entrevista à série comemorativa pelos 70 anos da TV brasileira  'Os Campeões de Audiência', da TV Cultura.

E continuou: "Não posso ser a única opção de protagonista, isso é uma mentira. Essa é a minha batalha hoje em dia". Araujo também contou que ela e o marido, Lázaro Ramos, cresceram sem ver algum personagem que se identificassem na TV.

"Eu e o Lázaro não podemos ser as únicas opções de protagonistas. Temos dois filhos, e quero que o mundo seja mais justo e próspero para a geração deles", completou.