AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Casalzão

Taís Araujo relembra separação de Lázaro Ramos: ''Teve imaturidade nossa''

Embora tenha alegado que se casou muito nova, a atriz ressaltou que não imagina sua vida sem o artista

Da redação Publicado em 03/08/2022, às 12h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Taís Araujo e Lázaro Ramos estão juntos há 18 anos - Instagram
Taís Araujo e Lázaro Ramos estão juntos há 18 anos - Instagram

Taís Araujo e Lázaro Ramos formam um dos casais mais queridos do mundo das celebridades. Embora estejam juntos há 18 anos, eles já tiveram um momento conturbado logo no início do relacionamento, que acabou levando à separação. Foi o que a atriz contou no podcast 'Quem Pode, Pod', que foi ao ar na última terça-feira (2).

“A separação eu acho que teve uma imaturidade nossa. Porque a gente casou e logo depois fomos trabalhar juntos em ‘Cobras e Lagartos’. Ai a separação veio depois daí. Não foi legal trabalhar junto, olha como a vida é“, relembrou.

Na conversa, Taís contou que foi ela quem decidiu terminar o relacionamento e ainda afirmou que teria esperado um pouco mais para casar. “Eu quis separar e aí achei que tava ruim. E eu casei muito nova, com 25 anos, gente. E olha que eu tenho um casamento de 18 anos super feliz. Mas, p****, para que casar tão nova? Podia ter dado mais por aí“, brincou.

A RECONCILIAÇÃO

O casal reatou por causa de algo inusitado: um piano. "Eu ligava para ele e dizia: ‘dá para tirar o piano do meio da minha sala? O cara me deixou um piano no meio da minha sala. E eu falava: ‘Lázaro, tira o piano da sala, manda o seu pai tirar’. No final eu já tava ameaçando de jogar ele pela janela“, relembrou ela.

Com o passar do tempo, Lázaro começou a mandar mensagens para Taís e até mesmo a presenteou. “Quando chegou o dia do nosso casamento, 13 de setembro, ele me mandou uma garrafa de champanhe e flores. Olha que cara de pau! E eu estava namorando”, contou.

Entretanto, foi uma carta do ator que mudou tudo e fez Taís terminar o namoro. "Eu olhei para a cara do meu amigo, namorado, e falei: ‘eu acho que eu errei, desculpa'. Três dias depois eu encontrei o Lázaro e eu acho que rolou o flashback. E aí a gente foi ficando.”

VIDA DE CASADA

Taís confessou que sempre se questiona sobre a motivação de estar casada com Lázaro, para não trair os próprios sentimentos apenas para cumprir as expectativas dos fãs.

"A responsabilidade existe. O tempo inteiro eu boto meu casamento à prova no sentido de me perguntar 'a gente está aqui porque se ama ou porque tem uma expectativa gigante das pessoas para que isso dê certo?'. O tempo inteiro eu me pergunto isso", admitiu.

Na sequência, ela garantiu: "Estou aqui porque eu amo esse homem, porque faz muito sentido, porque não me imagino vivendo sem ele. Hoje eu não me imagino, pode ser que daqui a pouco eu me imagine, mas hoje não. Hoje meu casamento faz todo sentido, estar com ele, planejar e transar com ele faz todo sentido", declarou.