AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Cabelos

Taís Araújo relembra transição capilar e incentiva seguidores: ''Vale a pena’’

Atriz mencionou que passou pelo 'big chop', corte que elimina toda a química dos fios

Da Redação Publicado em 13/05/2021, às 16h42 - Atualizado às 16h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Taís Araújo já passou pela transição capilar - Instagram/@taisdeverdade
Taís Araújo já passou pela transição capilar - Instagram/@taisdeverdade

Taís Araújo usou suas redes sociais para transmitir uma mensagem empoderadora para as seguidoras que estão passando pela transição capilar. A atriz resgatou, nesta quinta-feira (13), um clique em que aparece com o cabelo bem curtinho. Na legenda, ela explicou que se tratava do big chop, um corte cujo objetivo é remover todo o comprimento do cabelo que contenha química, decorrente de processos de alisamento dos fios.

"Ou vocês acham mesmo que eu não passei pelo big chop também? Força meninas, transição capilar vale a pena!", escreveu ela.

Os fãs aproveitaram para expor suas experiências com a transição. "Que deusa, vale a pena demais. Foi uma das melhores decisões da minha vida", disse uma. "Estou criando coragem para começar", declarou outra. Outros elogiaram: “linda”, “perfeita” e “maravilhosa são alguns dos comentários encontrados.

Na imagem, Taís apareceu com uma camisa branca, com a alça de um top aparecendo, enquanto fazia carão.

20 ANOS
Taís Araújo estava realmente nostálgica no final do mês passado. Tanto que ela aproveitou o clima de TBT para compartilhar outra lembrança do passado.

A atriz, que está com 42 anos, compartilhou um clique de um desfile que participou aos 20 anos de idade. 

"Luz na passarela que lá vem ela, com cabelo de franja, sem peito e uma cara que ainda aprontaria muito nesse mundo. Essa fotoca aí tem 22 anos", escreveu ela na legenda da publicação.

Ao se depararem com o post da esposa de Lázaro Ramos, os seguidores teceram elogios no espaço reservado aos comentários.