AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Taís Araujo resgata vídeo em que aparece dançando com o 'É o

Taís Araujo resgata vídeo em que aparece dançando com o 'É o Tchan' no 'Domingo Legal'

A atriz compartilhou a gravação de 1996 nas redes sociais

Da Redação Publicado em 23/04/2021, às 13h05 - Atualizado às 13h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Taís Araújo relembra dança ao lado do 'É o Tchan' - Instagram/ @taisdeverdade
Taís Araújo relembra dança ao lado do 'É o Tchan' - Instagram/ @taisdeverdade

Taís Araújo aproveitou o dia de lembranças nas redes sociais, na última quinta-feira (22), para recordar um momento para lá de especial de sua carreira. 

No Instagram, a atriz resgatou um vídeo bem antigo, da época em que interpretava sua primeira protagonista, Xica da Silva. Na gravação, ela aparece sendo entrevista por Gugu Liberato, no programa 'Domingo Legal', do SBT, em 1996.

Ainda no vídeo, a esposa de Lázaro Ramos mostra que tem molejo ao dançar um dos sucessos do grupo 'É o Tchan', que também era uma as atrações do vespertino. 

"SEGURA O TCHAN! Sim, eu já dancei muito o Tchan e se tocar hoje em qualquer lugar, eu saio dançando mesmo 24 anos depois", brincou ela na legenda da publicação.

Os seguidores da artista amaram o post nostálgico e teceram elogios. 

"Tem que refazer essa coreo com a Carla Perez", sugeriu Hugo Gloss. "Melhor época da vida", afirmou outro internauta. " Alô, Faustão! Olha a Taís aí na Dança dos Famosos", sugeriu um terceiro. 

AOS 20 ANOS
Taís Araújo estava realmente nostálgica na última quinta-feira (22). Tanto que ela aproveitou o clima de TBT para compartilhar outra lembrança do passado.

A atriz, que está com 42 anos, compartilhou um clique de um desfile que participou aos 20 anos de idade. 

"Luz na passarela que lá vem ela, com cabelo de franja, sem peito e uma cara que ainda aprontaria muito nesse mundo. Essa fotoca aí tem 22 anos", escreveu ela na legenda da publicação.

Ao se depararem com o post da esposa de Lázaro Ramos, os seguidores teceram elogios no espaço reservado aos comentários.