AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Taís Araújo revela que teve crush em Marcelinho Carioca na adolescência: ''Foto na parede''

Ex-jogador foi o desmascarado da semana no 'The Masked Singer'

Da Redação Publicado em 25/08/2021, às 08h51 - Atualizado às 08h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Taís Araújo é uma das juradas do 'The Masked Singer' - Instagram/@taisdeverdade
Taís Araújo é uma das juradas do 'The Masked Singer' - Instagram/@taisdeverdade

Taís Araújo voltou a protagonizar um momento para lá de icônico no 'The Masked Singer', na última terça-feira (24). Acontece que a atriz surpreendeu o público do reality ao relevar que já teve um crush daqueles em ninguém menos que Marcelinho Carioca - o Coqueiro, que teve sua identidade revelada após perder a batalha musical.

"Eu tô muito passada. Você sabe que o Marcelinho era o meu crush da adolescência, vou ter que contar isso", afirmou ela, aos risos.

Ao assistir o ex-jogador sendo desmascarado, a famosa ficou boquiaberta e entregou que possuía uma foto de Marcelinho colada na parede de seu quarto: "Eu tinha uma foto dele espetacular, que era uma foto da revista em preto e branco, ele dando um chute na chuva, colada bem na parede do meu quarto".

Apesar do momento de descontração, Taís Araújo fez questão de tecer diversos elogios à perfomance do eterno corintiano. Segundo ela, a coragem de sair da zona de conforto e mergulhar em um desafio musical foi excepcional: "Assim, cara, o Marcelinho Carioca ganhou não sei quantos títulos, cara muito conhecido, amado no Brasil, quando a gente ia imaginar que o cara ia chegar aqui e se expor dessa maneira e sair completamente emocionado".

"Quando a gente vai achar que um cara que não sei quantas mil pessoas já gritaram o nome, pelo simples fato de estar aqui nos fazendo rir e divertindo e emocionar um cara desse?", concluiu.

O momento, é claro, ganhou muita repercussão entre os internautas, que se divertiram na web. "Eu entendo a Taís Araújo, o homi quando moço era muito xuxuzin", escreveu um. "A Taís Araújo é a melhor pessoa kkkkkk", afirmou outro. "Marcelinho Carioca crush da Taís Araújo, o homem venceu muito na vida", completou um terceiro.

GAFE

Mas essa não foi a primeira vez que a jurada roubou a cena no 'The Masked Singer'. Isso porque, no primeiro episódio do programa,  A atriz cometeu uma gafe daquelas ao afirmar que Fernanda Souza é ‘loucamente apaixonada’ por Thiaguinho - de quem se separou em 2019. 

O assunto veio à tona quando o Girassol, um dos participantes mascarados do reality show, deu uma dica aos jurados sobre a sua verdadeira identidade. O personagem afirmou que era “loucamente apaixonado por Thiaguinho”, ao que Taís imediatamente gritou: “Fernanda Sou... Ah não, Fernanda é ex-mulher do Thiaguinho, meu Deus".

Ao se dar conta da gafe, a atriz não disfarçou o constrangimento e levou as mãos ao rosto, enquanto os demais jurados riam da situação. “Ai que vergonha, gente, que vergonha", lamentou.