AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Amizade

Taís Araujo se declara em aniversário de Zezé Motta: ''Te amo e te saúdo diariamente’’

Atriz completou 77 anos no último domingo (27)

Da Redação Publicado em 28/06/2021, às 16h38 - Atualizado às 16h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Taís Araújo escreveu uma bela declaração para Zezé Motta, exaltando tudo que ela representa - Instagram/@taisdeverdade
Taís Araújo escreveu uma bela declaração para Zezé Motta, exaltando tudo que ela representa - Instagram/@taisdeverdade

Taís Araujo celebrou o aniversário da amiga, Zezé Motta, em suas redes sociais. A atriz publicou um belo texto exaltando as qualidades da mais velha, que completou 77 anos no último domingo (27). 

Na publicação, Taís resgatou um registro conceitual de Zezé, em preto e branco. A esposa de Lázaro Ramos também se derreteu pelo vanguardismo da veterana.

"Essa semana estava falando que Zezé foi a primeira de nós a ser pop, sem pudor de ser pop. Atua, canta, dança numa potência tão gigantesca que nos fez nos sentir possíveis. Obrigada, Zezé! Que Deus continue lhe dando muita saúde, essa energia que a gente sente só de te olhar, que você sempre traga esse sorriso largo no rosto, e a vida seja sempre, sempre gentil com você", começou escrevendo.

"Te amo e te saúdo diariamente, ainda mais em tempos tão duros, saudar o que nos faz bem nos dá esperança. Viva Zezé Motta e tudo o que ela representa!", finalizou.

Os seguidores da artista fizeram questão de parabenizar Zezé. “Lembro dela como Maria em 'Xica da Silva’. Vocês arrasaram demais nessa novela”, afirmou um seguidor. “Que texto mais lindo! Parabéns, Zezé”, disse outra.