AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Luto

Taís Araújo se despede de Elza Soares: ''Perdi uma ídola e ganhei uma ancestral forte''

A atriz, que interpretou Elza Soares no cinema, se despediu com uma linda homenagem

Da Redação Publicado em 21/01/2022, às 15h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Taís Araújo, intérprete de Elza nos cinemas, se despede da cantora - Instagram/@taisdeverdade. Instagram/@elzasoaresoficial
Taís Araújo, intérprete de Elza nos cinemas, se despede da cantora - Instagram/@taisdeverdade. Instagram/@elzasoaresoficial

Taís Araújo se despediu de Elza Soares em texto emocionante nas redes sociais. A cantora faleceu, aos 91 anos, de causas naturais, na última quinta-feira (20).

"Eu honro Elza Soares. Honro a mulher, a artista, a cidadã, a amiga. Ela é foda! Sempre foi e sempre será! Dura na queda, nos ensinou a levantar a cabeça a cada tombo e depois seguir. Nos ensinou que é a gente quem leva a vida, que o comando é nosso e quando a gente perde o rumo, cabe a nós mesmos encontrar o caminho de volta", começou escrevendo.

"Perdi uma ídola e ganhei uma ancestral forte, firme, uma luz. Alterno lágrimas com risos, lembrando das histórias e me pego pensando no legado deixado por Elza: cabeça erguida e passos firmes. Te amo, Elza! Você é pra sempre. Muito obrigada, Deusa", agradeceu Taís Araújo.

Nos comentários, famosos e anônimos também lamentaram a morte do ícone da MPB. “Elza é para sempre. Sábias palavras, Taís”, escreveu um seguidor. “Ainda sem acreditar”, compartilhou outra.

Taís Araújo interpretou Elza nos cinemas no filme ‘Garrincha - Estrela Solitária’, de 2003. O longa retrata a história conturbada da cantora com o jogador de futebol. Eles ficaram juntos por mais de 17 anos. Coincidentemente, a artista morreu no mesmo dia que Garrincha, quase 40 anos depois.

Confira o post:

OUTROS SE DESPEDEM

Outros famosos utilizaram as redes sociais para se despedir da cantora e lamentar sua perda.

O ex-BBB Gil do Vigor, usou o Twitter para se manifestar sobre a grande perda de Elza: “Vou para sempre ti amar! Eterna Elza Soares”, disse ele.

A atriz e humorista Tatá Werneck compartilhou foto de Elza, em seu Instagram, e comentou: “INESQUECÍVEL Rainha Elza Soares. Artista única. Referência importantíssima. Parabéns pela vida e carreira brilhantes”.

O ator Lázaro Ramos, marido de Taís Araújo, compartilhou foto com a cantora e lamentou: "Elza, Elza, Elza. Só lágrimas neste momento. Tanto que queria falar e agradecer, mas não há palavras suficientes que possam expressar o tanto que sentimos com sua partida. Obrigado por inspirar tanto e por não se calar nunca. Obrigado Deusa maior."