AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Linda!

Taís Araújo surge belíssima em vídeo na web e fãs elogiam: ''Mais linda do Brasil''

Atriz celebrou a chegada da sexta-feira nas redes sociais e recebeu chuva de elogios

Da Redação Publicado em 06/11/2020, às 12h07 - Atualizado às 12h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Taís Araújo surge belíssima em vídeo na web - Instagram/ @taisdeverdade
Taís Araújo surge belíssima em vídeo na web - Instagram/ @taisdeverdade

Taís Araújo não cansa de esbanjar beleza nas redes sociais. Tanto que, na manhã desta sexta-feira (6), não foi diferente. 

No Instagram, a atriz surgiu deslumbrante em um vídeo. De look todo branco e usando um penteado com tranças e maquiagem bem levinha, ela fez caras e bocas ao som de 'Malha Funk'.

"Oi sexta!", escreveu a artista na legenda da publicação.

Os seguidores da esposa de Lázaro Ramos rapidamente lotaram a postagem de elogios. 

"A mulher mais linda desse Brasil", disse um fã. "Nossa, mas é linda essa mulher, gente!", disparou outra internauta. "Impactada com tanta beleza", completou uma terceira.  

FALTA DE REPRESENTATIVIDADE
Taís falou recentemente sobre algumas questões que a incomodam, como a falta de representatividade na televisão. Primeira negra a protagonizar uma novela na TV Globo, em "Da Cor do Pecado" (2004), a artista destacou a importância de outras mulheres negras serem escaladas para o papel principal das tramas.

"A gente pode fazer mais e trabalhar para que se faça mais. Está errado enquanto tiver só a mim como opção de protagonista negra nesse país", começou ela, em entrevista à série comemorativa pelos 70 anos da TV brasileira  'Os Campeões de Audiência', da TV Cultura.

E continuou: "Não posso ser a única opção de protagonista, isso é uma mentira. Essa é a minha batalha hoje em dia". Araujo também contou que ela e o marido, Lázaro Ramos, cresceram sem ver algum personagem que se identificassem na TV.

"Eu e o Lázaro não podemos ser as únicas opções de protagonistas. Temos dois filhos, e quero que o mundo seja mais justo e próspero para a geração deles", completou.