AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Vem aí!

Taís Araújo surge caracterizada para nova novela e brinca: "Dose dupla"

Taís Araújo será protagonista da novela 'Cara e Coragem'

Da Redação Publicado em 31/03/2022, às 14h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Taís Araújo dividiu detalhes de suas personagens em 'Cara e Coragem' - Instagram/@taisdeverdade
Taís Araújo dividiu detalhes de suas personagens em 'Cara e Coragem' - Instagram/@taisdeverdade

As novidades já estão no forno! A atriz Taís Araújo instigou a curiosidade de seus seguidores, nesta quinta-feira (31), ao compartilhar alguns detalhes de seu novo projeto, a novela 'Cara e Coragem', próxima produção das 19h da TV Globo.

Por meio de seu perfil no Instagram, a musa dividiu duas imagens, uma para cada personagem que irá interpretar. Na primeira, Taís surgiu toda arrumada, com uma maquiagem elaborada e os cabelos soltos e ondulados.

Já na segunda imagem, a artista apareceu totalmente diferente. Posando em um ônibus cenográfico, ela estava com os cabelos trançados, maquiagem colorida e brincos de argola, além de fones de ouvido laranjas.

Na legenda, a esposa de Lázaro Ramos brincou com a dualidade entre as personagens e interagiu com os fãs: “Prazer! Meu nome é Clarisse. E aí, suave? Eu sou a Anita. Estão preparados para me ver em dose dupla em 'Cara e Coragem'?”

É claro que, no setor de comentários, os internautas não hesitaram em falar sobre a animação para a novela. “Estou animadíssima!”, garantiu uma. “Você fica linda nas duas versões”, elogiou outra. “Amei a caracterização”, opinou uma terceira.

Confira o post de Taís Araújo!

'CARA E CORAGEM'

‘Quando Mais Vida, Melhor!’ ainda está no ar e a próxima novela das sete já está sendo produzida pela TV Globo. Acontece que, segundo o portal ‘Notícias da TV’, a nova trama já foi escrita e está em processo de gravações.

Criado por Cláudia Souto, o novo folhetim se chamará ‘Cara e Coragem’ e pretende entrar na grade do canal em maio de 2022. Mas as novidades não param por aí, não! Ainda de acordo com o site, a novela terá como protagonistas ninguém mais e ninguém menos que Taís Araújo e Paolla Oliveira.

Inclusive, a namorada de Diogo Nogueira já começou a liberar os spoilers do que vem por aí. Em dezembro do ano passado, a atriz publicou uma sequência de cliques com alguns colegas de elenco - e os nomes são de peso!

Nas imagens, em estilo preto e branco para manter o suspense, Paolla surgiu coladinha com Marcelo Serrado, André Luiz Frambach, Paulinho Lessa e Vitória Bohn, que também estão entre os artistas principais da trama.