AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Crise

Taís Araújo surpreende ao contar que casamento com Lázaro Ramos quase chegou ao fim

A atriz revelou que o casal teve várias discussões durante a quarentena

Da Redação Publicado em 09/03/2021, às 17h13 - Atualizado às 17h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Taís Araujo revela crise no casamento com Lázaro Ramos - Instagram/@taisdeverdade
Taís Araujo revela crise no casamento com Lázaro Ramos - Instagram/@taisdeverdade

Taís Araújo foi uma das convidadas no 'Roda Viva', da Cultura, para uma entrevista para lá de especial na última segunda-feira (8), no Dia Internacional da Mulher. Entre vários assuntos abordados no bate-papo, um se destacou: seu casamento com Lázaro Ramos.

Acontece que a atriz revelou que o casal passou por uma crise na relação durante a quarentena por causa da convivência intensa obrigada pela pandemia do novo coronavírus.

A artista contou que o casal brigou muito e que uma das discussões quase terminou em separação.

"Primeiro ela [a relação] piorou muito diante da pandemia. Muito, sério. A ponto de falar: 'Cara, não vai rolar. Quero mudar com meus filhos para um apartamento de dois quartos'. Fiquei seriamente imaginando como seria, porque achei que não ia rolar mesmo", contou.

Em seguida, Taís explicou que o trabalhar remotamente e juntos ajudou o casamento a se reajustar. 

"A gente teve que reinventar, trabalhar dentro de casa. Trabalhei muito dentro de casa como atriz mesmo. A gente fez uma série, 'Amor e sorte', eu e Lázaro. E foi justamente um momento crucial de nossa reconexão", disse.

Ao final da conversa, a musa destacou a parte positiva do seu relacionamento: "Acho que o saldo de tudo... Ainda não acabou, estamos vivendo esse pesadelo ainda. Mas acho que — vou falar uma coisa muito carioca —, mas a gente, cara... É fechamento, sabe? Se sacramentou nesse momento difícil que a gente está vivendo", concluiu.