AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Mudança

Taís Araujo transforma o visual e diz: ''Vou voltar a ter cabelo comprido''

Atriz comentou que mudança também faz parte da vida profissional

Da Redação Publicado em 07/06/2021, às 07h49 - Atualizado às 07h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Taís Araujo de cabelo natural - Instagram/@taisdeverdade
Taís Araujo de cabelo natural - Instagram/@taisdeverdade

Taís Araujoestá de visual novo! A atriz apareceu nos Stories de seu perfil do Instagram fazendo tranças no cabelo, na noite do último domingo (6), acompanhada da profissional Maia Boitrago

Nos vídeos, a artista falou sobre a mudança e afirmou que deseja ter fios compridos. "Seguinte, vou voltar a ter trança, mas decidi também que vou voltar a ter cabelo comprido. E aí Maia tá aqui, vai botar trança hoje e amanhã, vou dividir em dois."

A mudança, no entanto, é temporária. Isso porque em breve, em meados de julho, Taís colocará aplique. "Vou ficar com o cabelo compridão, cansei de esperar, de saco cheio dessa história de esperar crescer, vou botar e deixar ele crescer naturalmente por baixo do aplique", contou. 

A finalização das tranças acontecerá nesta segunda-feira (7), durante uma live com Kiusam, escritora infantil que possui livros sobre a temático do cabelo black. A conversa acontecerá às 20h, no Instagram. 

Além de ser um desejo de Taís, a mudança também é parte de um trabalho dela. "É muito importante dizer: eu estou trançando de novo porque eu volto a gravar 'Aruanas'. É pra isso", revelou, confirmando que haverá uma nova temporada da séria da Globoplay.